Xiaomi Mi Band 8 está mais próxima do lançamento do que previamos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo produto de sucesso da Xiaomi poderá muito bem ser a vindoura Xiaomi Mi Band 8. Esta será a nova interação de um dos mais bem sucedidos produtos de sempre da tecnológica chinesa e que faz correr muita tinta anualmente.

Todos esperam pelo lançamento da Mi Band 8 a meados deste ano, porém, as notícias a envolver este produto já começam. A julgar pelo que agora é avançado, o novo gadget de monitorização desportiva poderá ser um pouco mais cedo.

[Exclusive] Production of a new Xiaomi Fitness Band (likely the 8 series) has begun, expect the launch to happen soon.#Xiaomi #XiaomiBand8

— Mukul Sharma (@stufflistings) 9 de fevereiro de 2023

Xiaomi Mi Band 8 já entrou em fase de produção

Quem dá o mote para a mediatização da Xiaomi Mi Band 8 foi o leaker Mukul Sharma. Segundo ele, a nova smartband já entrou em fase de produção, portanto, a sua apresentação poderá estar mais próxima que o antecipado.

Caso este produto tenha efetivamente entrado já em fase de produção, significa que a Xiaomi já decidiu como ele será. Design e funcionalidades estarão escolhidas, concluindo assim um dos pontos mais importantes do seu processo de desenvolvimento.

A ser isto verdade, significa que, muito em breve, seremos confrontados com as tradicionais fugas de informação e rumores. Ou seja, em breve serão divulgadas as principais características da Xiaomi Mi Band 8.

Os pilares deste tipo de produto são o seu ecrã, a bateria, monitorização desportiva e de saúde. É aqui que veremos as principais novidades da nova pulseira de fitness da Xiaomi e os argumentos que nos tentarão seduzir para a sua compra.

Relativamente ao momento da apresentação da Xiaomi Mi Band 8, equaciona-se já que tal poderá acontecer aquando da revelação do Xiaomi 13 Ultra. Algo que poderá acontecer entre abril e maio.

Certo é que as últimas três gerações da Xiaomi Mi Band foram desvendadas na primeira metade do ano. Portanto, é perfeitamente plausível que o anúncio da sua oitava geração possa ocorrer nos próximos meses.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.