Xiaomi Mi Band 7 chega nesta data e não vem sozinha

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de confirmar que no próximo dia 24 de maio vai lançar a Mi Band 7. Mas o melhor de tudo é que a smart band não vem sozinha.

No mesmo evento, a marca chinesa vai também revelar a próxima série de smartphones Redmi Note 11T Pro, focada no desempenho.

Xiaomi Mi Band 7 chega com design semelhante à sua antecessora, mas com algumas novidades

A Xiaomi acaba de publicar um cartaz promocional que confirma a chegada da Mi Band 7 no próximo dia 24 de maio. Pela imagem, ficamos a saber que a smart band tem um design em tudo semelhante à sua antecessora.

Mas, de acordo com alguns rumores, a pulseira fitness vai chegar com algumas novidades incluídas. Será mais confortável de usar, vai fornecer suporte a várias modalidades desportivas, além de oferecer uma melhor experiência, graças à interface incluída.

Informações divulgadas anteriormente adiantam que a Mi Band 7 pode incluir um sensor para monitorização dos níveis de oxigénio no sangue e um ecrã AMOLED de 1,56 polegadas e uma resolução de 490x192 pixéis.

Outros rumores sugerem que poderá incluir também suporte para GPS embutido, um alarme inteligente e ainda um modo para poupar a vida útil de bateria.

Para já, são estas as informações disponíveis sobre a nova smart band da Xiaomi, mas possivelmente nos próximos dias, mais pormenores vão ser divulgados.

Redmi Note 11T Pro também chega a 24 de maio

Ao que tudo indica, o evento da Xiaomi no próximo dia 24 de maio será bastante relevante, isto porque na mesma ocasião a marca vai revelar também a nova série Redmi Note 11T Pro, focada no desempenho.

Para já o que sabemos sobre os terminais, Note 11T Pro e Note 11T Pro+, é que ambos vão incluir um ecrã de 6,6 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz, no caso do primeiro, e de 144 Hz, no segundo modelo.
Ambos vão também estar equipados com uma bateria de 5.000 mAh com suporte para o tão desejado carregamento rápido de 120 watts.

Quanto aos processadores, ambos vão contar com processadores da MediaTek, mas o Note 11T Pro terá o Dimensity 8000 enquanto que o Note 11T Pro+ vai contar com o Dimensity 8100.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: este smartphone ultrapassou um milhão de unidades vendidas
  • Xiaomi: Redmi Note 11T Pro+ chega com Dimensity 8100 e outras especificações apetecíveis
  • Xiaomi atinge novo recorde global de vendas, aponta a Counterpoint
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt