Xiaomi Mi Band 7 chega ao mercado global com estes acessórios

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A sétima geração da pulseira de atividade Xiaomi chegará muito em breve a Portugal, provavelmente no início do verão. Todavia, a variante global da Xiaomi Mi Band 7 está já a chegar a alguns consumidores que deram a conhecer os conteúdos da caixa e acessórios incluídos com esta promissora smartband.

Em primeiro lugar, a Xiaomi Mi Band 7 foi apresentada no final do passado mês de maio, na China. Todavia, contamos com a sua distribuição oficial nos mercados globais muito em breve, possivelmente a partir do dia 21 de junho, de acordo com os rumores. Entretanto, temos já algumas imagens da versão global desta pulseira de atividade pronta para venda.

Esta é a caixa e acessórios da pulseira Xiaomi Mi Band 7

Xiaomi Smart Band 7

Acima vemos uma das primeiras imagens da caixa e respetivos conteúdos da Xiaomi Smart Band 7. Note-se que esta nova pulseira de atividade já foi certificada em Singapura e estará também já disponível na Polónia há algumas semanas, segundo diversas fontes.

Dito isto, contamos com o anúncio global da Xiaomi Mi Band 7 nos próximos dias, bem como o subsequente início das vendas. Até lá, podemos ver não só a caixa do produto, bem como a representação esquemática do cabo e respetivo encaixe de carregamento.

Xiaomi
Os destaques do ecrã da pulseira Xiaomi Mi Band 7.

Note-se que todo o material aqui exposto não tem texto em mandarim. Ou seja, não retrata a versão local, vendida na China, mas sim a versão global da mais recente pulseira de atividade Xiaomi. Por outras palavras, esta será a caixa e acessórios que chegarão aos consumidores também na Europa.

Smartband Xiaomi será anunciada globalmente a 21 de junho

Xiaomi Mi Band 7

Em simultâneo, a popular plataforma de vendas online (loja online) AliExpress também já começou a enviar para os consumidores as suas novas pulseiras. Desse modo, teremos mais relatos e mais detalhes sobre exatamente o que chega na caixa aos consumidores fora da China.

Ainda assim, as surpresas são poucas no que diz respeito aos conteúdos da caixa. Para além do guia de iniciação rápida com instruções claras e de sucinta compreensão, temos o cabo de carregamento com terminal magnético, bem como o núcleo inteligente da pulseira, além da bracelete padrão, em preto.

Xiaomi Mi Band 7
Súmula das novidades e capacidades da pulseira Xiaomi Mi Band 7.

A smartband Xiaomi Band 7 é emparelhada e sincronizada através da aplicação Zepp Life da fabricante e traz-nos o rol habitual de capacidades, ainda que ligeiramente melhoradas nesta iteração. Não temos, contudo, a localização GPS integrada.

Temos, por outro lado, o acompanhamento de até 120 modalidades desportivas, bem como um ecrã de 1,62 polegadas, resistência à água até 50 MP, monitorização contínua de várias métricas, para além de acompanhar os ciclos de sono.

Por fim, continuamos a ter uma autonomia de bateria muito longa, de aproximadamente 14 dias consoante também o padrão de uso.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.