Samsung Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4 devem chegar a 10 de agosto

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara atualmente o seu próximo grande evento de apresentação de dispositivos móveis com uma nova geração de dobráveis a caminho. Mais concretamente, aguardamos agora pelos smartphones Samsung Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4.

Ambos os telemóveis dobráveis estarão ainda a ser ultimados, mas a sua data (provável) de apresentação já foi divulgada por um dos leakers mais proeminentes do setor, Jon Prosser. Com efeito, Prosser aponta o dia 10 de agosto como data do Unpacked 2022.

A 10 de agosto podemos ficar a conhecer os novos Samsung Galaxy

O leaker aponta não só a data de apresentação dos novos smartphones, como também a sua provável data de chegada ao mercado, a partir de 26 de agosto. Para além disso, esta fonte refere ainda a apresentação do novo relógio Samsung Galaxy Watch5.

Mais ainda, esta nova geração de relógios inteligentes chegará três tamanhos de caixa, 40 mm, 44 mm, bem como uma terceira versão, Pro, com 46 mm. De momento, contudo, não temos informações alusivas ao preço dos novos relógios Samsung.

Os novos dobráveis chegarão em vários esquemas de cor

A mesma fonte aponta que o Samsung Galaxy Z Fold4 chegará em Phantom Black (preto), Green (verde), bem como o Beige (creme). Para além disso, contamos também com uma nova versão do Samsung Galaxy S22 em lavanda (rosa).

Em seguida, duas semanas após a sua apresentação (possível) a 10 de agosto, os novos dispositivos Samsung deverão chegar ao mercado a 26 do mesmo mês. Numa última nota, também o novo relógio chegará em vários esquemas de cor desde o Phantom Black (preto) ou Silver (prateado).

Por fim, até à chegada do mês de agosto contamos com a gradual divulgação de mais informações sobre a próxima geração de smartphones dobráveis da fabricante líder de mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Shark 5: smartphones gaming da Xiaomi chegam ao mercado desde 549 €
  • Xiaomi: esta é a máquina de barbear que vais querer comprar em Portugal
  • POCO F4 5G é o próximo smartphone Xiaomi com chip Snapdragon 870
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.