Xiaomi Mi Band 6 tem versão de luxo que não podes comprar na Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Há uma nova versão especial da smartband Xiaomi Mi Band 6 para o mercado doméstico da China. É a Mi Band mais cara de sempre com um preço equivalente a 370 dólares, ou cerca de 362 euros à atual taxa de conversão, com caixa dourada e vários "adornos" brilhantes.

Em causa está a nova "Golden Collecion" lançada pela própria Xiaomi através da sua loja e plataforma Youpin onde vários novos gadgets e produtos Xiaomi são dados a conhecer ao público. Agora, temos uma versão bastante peculiar desta smartband fitness.

Esta é a versão da smartband Xiaomi Mi Band 6 mais cara de sempre!

Xiaomi Mi Band 6

O novo produto, ainda que não revista a última geração desta smartband uma vez que a Mi Band 7 já se encontra também no mercado, vem trazer nova vida à geração anterior. Dito isto, o produto apresenta-se em duas configurações visuais distintas.

Em ambos os casos, a versão dourado surge fruto da colaboração entre três empresas chinesas. A saber: Xiaomi Youpin (a plataforma), a Academia Chinesa de Artes, bem como a China Gold, empresa de mineração a operar sobretudo na China.

O resultado? Várias pulseiras temáticas com pormenores em ouro e diamantes incrustados no rebordo para a Mi Band 6. Algo que vem catapultar o preço de venda ao público destes gadgets para fitness tão comuns na Europa e não só.

Ouro e diamantes revestem agora a pulseira Xiaomi Mi Band 6

Xiaomi Mi Band 6

A nova coleção de acessórios que vão desde as correias ou pulseiras personalizadas até ao pack de personalização geral conta com vários itens já disponíveis na China. O mais barato começa no equivalente a 11 dólares, com a pulseira mais cara (e rebordo para a smartband) a chegar aos 375 dólares durante as primeiras semanas com desconto de lançamento.

Temos assim, com efeito, os acessórios mais caros a custar 445 dólares, mas durante a promoção de chegada ao mercado podem ser adquiridos por 370 dólares.

Os acessórios de luxo estarão disponíveis para as Mi Band 4, 5, 6 e Mi Band 7

Xiaomi Mi Band 6

Importa notar que esta gama de acessórios de luxo estará disponível para vários modelos e iterações da pulseira inteligente da Xiaomi. Assim, teremos a possibilidade de adquirir estes packs, na China, para as pulseiras Mi Band 4, 5, 6 bem como a mais recente Mi Band 7 muito em breve com estes acessórios também disponíveis.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.