Xiaomi Mi Band 6 recebe novidade que vais agradecer todas as noites

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Band 6 é uma melhores pulseiras inteligentes que podes encontrar no mercado. E a fabricante chinesa tem melhorado este seu produto com atualizações ao longo das últimas semanas.

Numa das últimas atualizações, passou a ser possível aceder aos dados de sono na própria pulseira. Agora a Mi Band 6 acaba de receber uma funcionalidade que vais simplesmente agradecer todos os dias - ou melhor, todas as noites.

Xiaomi Mi Band 6 já tem funcionalidade de lanterna

A versão de firmware 1.0.4.38 da smartband traz consigo uma funcionalidade que já encontramos em produtos mais caros: lanterna. Se já tiveres a versão 5.3.0 da app Mi Fit instalada, basta abrir a app e atualizar.

A Xiaomi Mi Band 6 já tem modo Lanterna. pic.twitter.com/V79khRhqGz

— 4gnews (@4gnewspt) 7 de agosto de 2021

Posteriormente, a funcionalidade de lanterna vai aparecer-te nas opções de “Mais” da tua pulseira. Mas se a quiseres ter mais à mão, como eu fiz no vídeo acima, podes adicioná-la ao menu principal nas definições da pulseira da Mi Fit. Além disso, também a podes adicionar aos atalhos para lhe acederes com um simples deslize a partir do ecrã principal.

O vídeo que partilho acima explica bem a funcionalidade. Assim que ativas a lanterna, todos os pixeis do ecrã da Mi Band 6 acendem-se, fazendo com que te possa iluminar facilmente numa área escura.

Lanterna na Xiaomi Mi Band 6

Se és daquelas pessoas que muitas vezes, durante a noite, não quer acender uma luz e usa a lanterna do smartphone, esta funcionalidade é para ti. A Mi Band 6 já se encontra constantemente no teu pulso, e dará brilho suficiente para que te possas deslocar com maior segurança.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.