Xiaomi Mi Band 5: todas as imagens da nova smartband desvendadas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de alguns meses de rumores e fugas de informação, porém, está a ficar na hora de conhecermos a nova Xiaomi Mi Band 5. A apresentação da smartband está marcada para amanhã e já há imagens da nova pulseira inteligente.

Como foi referido ontem, a Xiaomi Mi Band 5 corrigirá um dos maiores problemas da smartband. Falo obviamente do formato de carregamento. Com a Xiaomi Mi Band 5 não precisarás de tirar o gadget da bracelete para a carregares.

Imagens da Xiaomi Mi Band 5

Ainda que, há primeira vista a Xiaomi Mi Band 5 não venha a ter muitas mudanças estéticas, as melhorias serão consideráveis. Principalmente no seu interior.

No que toca ao design, esta nova smartband seguirá as pisadas das antecessoras. Um pequeno gadget com um pequeno ecrã que te fornecerá as informações de notificações e ainda acompanhamento para atividades físicas. Para além de medição de ritmo cardíaco, o medição de sono e nível de oxigénio no sangue.

O ecrã será a cores, porém, não esperes milagres. Não será tão detalhado quanto um smartwatch, nem terá umas cores e ícones tão refinados. Ainda assim, não terás problemas em entender o que o ecrã mostrará. Não sabemos ainda se a pulseira oferecerá Always-on display, contudo, os rumores não são favoráveis nesse aspeto.

NFC chegará à versão base

Na versão anterior, a Xiaomi trouxe-nos uma versão da Mi Band 4 com NFC e uma sem. Infelizmente a da Europa não trazia essa característica. Todavia, parece que a Xiaomi não poupará na nova Xiaomi Mi Band 5.

Resta-nos saber apenas se a integração com os nossos bancos será feita para que consigas fazer pagamentos com a nova pulseira em Portugal.

A Xiaomi Mi Band 5 será revelada de forma oficial amanhã e promete chegar com um preço cativante. Esperemos que a Xiaomi não nos falhe nesse aspeto.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp deixa milhões de utilizadores em risco! Vê se o teu número foi partilhado
  • Samsung deixa utilizadores furiosos! Vão seguir os passos da "Xiaomi e companhia"
  • Huawei P Smart S é oficial e podia ser o smartphone perfeito para muita gente!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.