Xiaomi Mi Band 4 já está em pré-encomenda antes do lançamento oficial

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

A esperada Xiaomi Mi Band 4 já se encontra disponível para pré-encomenda. A Mi Band 4 tem o valor de 45 euros em pré-venda. Este preço vai de encontro às informações que tem surgido. No entanto, é possível que o preço aumente quando estiver disponível em venda normal.

Faz a pré-venda da Xiaomi Mi Band 4 aqui

A Mi Band 4 tem atualmente uma entrega prevista de 20 a 30 dias como é habitual em compras online. Caso ela venha para a loja Xiaomi no Porto, só saberemos depois do evento no dia 11 de junho.

Na pré-encomenda, a Mi Band 4 só está disponível em preto. De acordo com as imagens, mais cores estarão disponíveis no seu lançamento como azul, laranja e castanho.

A versão de pré-encomenda é chinesa, não global

É importante salientar que estando em pré-encomenda, esta Mi Band 4 virá com a versão em linguagem chinesa. Eventualmente quando sair a versão global poderás instalar a ROM com outras linguagens, caso estejas habituado a fazer esse tipo de alterações.

Estas são as características da Mi Band 4

  • Ecrã OLED tátil a cores
  • Comandos de voz (possivelmente compatível com a Google Assistant)
  • Sensor de batimentos cardíacos
  • Medidor de passos, distância e calorias
  • Notificações do smartphone
  • Mais de 15 dias de autonomia (135mAh)
  • Bluetooth 5.0
  • Compatível com Android e iOS

Sem dúvida que o upgrade mais interessante da Mi Band 4 em relação à sua antecessora é o ecrã OLED tátil a cores. Este detalhe torna o interface da smartband mais apelativo e uma competição para outras similares como a Huawei Band 3 Pro.

A possibilidade de utilizar comandos de voz certamente torna a Mi Band 4 ainda mais apelativa. É mais um passo que aproxima este simples gadget de um smartwatch com características mais completas.

Caso não queiras esperar, a Mi Band 3 ainda é uma boa opção

A Xiaomi Mi Band 3 continua a ser a smartband mais popular do planeta. Este gadget tem neste o momento o valor de 27 euros e podes saber mais sobre compra e envios aqui.

No entanto, considerando a qualidade do ecrã e os comandos de voz, pode valer a pena esperar pela Mi Band 4, apesar de não ter versão global para já. No dia 11 de julho a Xiaomi irá apresentar esta e outras novidades num evento na China.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9 ou Mi 9T? Esta é a melhor escolha!
  • Xiaomi lança oficialmente a primeira escova de dentes com ecrã
  • Xiaomi Mi 9T Pro confirmado através do Geekbench Benchmark
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.