Xiaomi Mi Band 3 ainda não chegou às lojas e já quebra recordes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Lei Jun.

Vê ainda: OnePlus 6 em branco ‘Silk White’ chega amanhã por 569€

Neste momento, tal como dá conta a publicação Gizmochina, a Xiaomi Mi Band 3 conta com mais de 640 mil reservas à data deste artigo. Neste momento o produto está presente na loja oficial da marca, aceitando apenas reservas para a sua posterior compra.

Note-se que o simples facto de um utilizador / consumidor se registar, não implica que vá mesmo comprar o produto. Apesar de a maioria o fazer eventualmente, o número de registos não se reflecte obrigatoriamente no número total de vendas.

Xiaomi Mi Band 3 custa 26 dólares ou 23 euros na China

Ainda assim, é seguro dizer que pelo menos 640 mil pessoas na China já estão a olhar e interessadas para a Xiaomi Mi Band 3. Ora, tendo em conta a tipologia de vendas na China, acreditamos que os primeiros lotes se esgotem em meros segundos. Algo a que por norma apelidamos de flash sales ou vendas relâmpago, capitalizando do interesse inicial pelo produto para escoar enormes quantidades de stock. Ainda assim, pela natureza competitiva do preço pedido pela Xiaomi Mi Band 3, espera-se que as vendas sejam muito gratificantes para a marca.

O que é que muda na Xiaomi Mi Band 3?

A Xiaomi Mi Band 3 é essencialmente uma melhoria incremental da Mi Band 2, pulseira originalmente apresentada em 2016. Agora, para 2018 a nova geração traz-nos um ecrã de 0.78 polegadas OLED, sensível ao toque (touch).

Através deste ecrã, tátil, poderás atender ou rejeitar chamadas. Contarás também com uma melhor experiência de visualização ao ar livre e através do ecrã poderás ver também as mensagens de texto recebidas.

Assim que estiver ligada ao teu smartphone, será capaz de te proporcionar mais informação do que a sua antecessora. Mais ainda, também a sua pulseira em silicone está agora mais confortável, providenciando uma experiência de utilização mais cómoda e segura.

Mais funções, mais autonomia e melhor ecrã na Xiaomi Mi Band 3

Mais ainda, na Xiaomi Mi Band 3 temos mais funções como o sensor de batimentos e frequência cardíaca. Mais ainda, temos também a apresentação da meteorologia, contador de passos, alerta de sedentariedade, entre outras funções.

Temos também conectividade NFC na versão mais cara desta pulseira, custando aqui 31 dólares, cerca de 28 euros. Mais ainda, a nível de autonomia as pulseiras aguentam até 20 dias com uma única carga, reflectindo o aumento da capacidade da bateria.

Neste momento estamos a inquirir a sua data de chegada a Portugal para esta pulseira que está a superar a sua antecessora. Pelo menos no número de pessoas registadas no site e loja oficial da marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Fotos quer quebrar as barreiras entre o Chrome e o teu Android

Mi 8 Explorer Edition, o que nos mostra a sua traseira transparente?

TechUntalked 11 – Existe privacidade no “mundo tecnológico”?!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.