Xiaomi Mi Air 2S são oficiais: bateria que surpreende e carregam sem fios

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi tornou esta sexta-feira oficiais os novos Mi Air 2S. Tratam-se dos novos auriculares totalmente sem fios (TWS) da marca, e chegam com uma autonomia total na caixa de 24 horas.

Segundo a Xiaomi, a bateria dos Mi Air 2S consegue aguentar 5 horas de uso numa carga. Quando combinado com a caixa, atinge as 24 horas descritas, e pode ser carregada por USB-C ou carregamento sem fios.

Xiaomi Mi Air 2S

Os novos auriculares chegam com um processador dual-core melhorado, e fazem uso de nova transmissão síncrona binaural de forma a levar os sinais de som ao mesmo tempo para ambos os auriculares.

Xiaomi Mi Air 2S

Tal como os antecessores, contam com LHDC Bluetooth, que lhes permite providenciar uma melhorada qualidade de som, mesmo sem fios. O objetivo é reduzir a latência tanto em gaming como na visualização de vídeo. Os controlos de música são feitos por toque.

É bom teres em conta que, ao invés de outros concorrentes mais caros, não contam com cancelamento de ruído ativo. No entanto, contam com dois microfones para reduzir o ruído ambiente de forma a teres mais qualidade nas tuas chamadas.

Xiaomi Mi Air 2S

Preço e disponibilidade

Os Mi Air 2S já estão disponíveis na China por um preço que ronda os 56€. Quanto a disponibilidade global, deve ser uma questão de tempo até os encontrarmos nas lojas habituais. No entanto, o preço deverá ser ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.