Xiaomi Mi 9T terá um novo acessório para jogos com um preço surpreendente!

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi prepara-se para nos oferecer um novo acessório para o Xiaomi Mi 9T, também conhecido por Redmi K20. Os novos equipamentos da Xiaomi, embora com um nome diferente, são basicamente o mesmo e estão a conquistar o mercado.

Aliás, à conta deste Mi 9T o Xiaomi Pocophone F2 deixou de ter a luz verde para o lançamento. Ou seja, se queres um terminal abaixo de 300€ não há muito por onde pensar. Este Mi 9T é uma excelente opção (aproveita o Promocode "GBMI9T500" neste link para o comprares a 262€) .

GamePad para o Xiaomi Mi 9T chega amanhã

Xiaomi Mi 9T Pad

Hoje temos a confirmação que a Xiaomi se prepara para lançar um gamepad para o Xiaomi Mi 9T. Algo muito idêntico ao que vimos no Black Shark. Ou seja, um pad que apoias do lado esquerdo do smartphone e te dá mais botões para jogos.

De acordo com os rumores, este gamepad custará menos de 25€. Ainda assim, temos de ter em conta que este é o valor que sairá na China. Ou seja, o valor do gadget para a Europa deverá subir ligeiramente. Contudo, não esperes valores exorbitantes.

Como será o gamepad do Xiaomi Mi 9T

Xiaomi Mi 9T Pad

Tudo indica que este gamepad conte com um joystick na parte superior e quatro botões na parte inferior. O gadget deverá ter a sua própria autonomia e conectar-se ao smartphone via bluetooth.

De forma a conseguir baixar os custos de produção, não se acredita que se possa diferenciar muito do Black Shark 2. Ou seja, deveremos ter novos pontos de contacto com o smartphone, para que prenda melhor, e pouco mais.

Xiaomi Mi 9T é uma excelente opção de compra

Xiaomi Mi9T

Como já falei acima, acredito plenamente que o telemóvel seja uma excelente opção de compra. O equipamento dá-nos uma qualidade de construção de fantástica e especificações que não vais ficar desapontado. Tudo isto por um preço simplesmente impecável.

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.