Hoje é 1 de abril e o famoso Dia das Mentiras, no entanto, a Xiaomi não brinca em serviço. A empresa chinesa acabou de anunciar que mais de 1.5 milhões de unidades dos Mi 9 e Mi 9 SE foram enviadas e expedidas.
Os lançamentos mais recentes da Xiaomi estão a ter bastante sucesso e não é por falta de trabalho. A linha de produção da empresa trabalhou imenso para trazer estes smartphone à realidade com um preço super competitivo.
Compra o Xiaomi Mi 9 por 450€ aqui
"Obrigado à linha de produção Xiaomi e todos os trabalhadores!" Foi esta frase a fotografia dos trabalhadores que foi partilhada na rede social Weiibo, em comemoração do marco atingido.
A Xiaomi trabalhou a ferro e fogo para produzir o máximo de modelos Mi 9
Ao mesmo tempo, a Xiaomi teve uma reunião de imprensa onde o presidente da empresa Wang Chuan, afirmou que a produção de smartphones topo de gama é um grande desafio.
Já o diretor executivo da empresa Lei Jun tinha dito anteriormente que a Xiaomi não se foca em marketing agressivo ou "esfomeado". A empresa prefere apostar mais na produção e presença real no mercado do que publicidades.
Não há dúvida que o objetivo da Xiaomi é colocar a marca na casa e nas mãos das pessoas. Na China, esse objetivo está cada vez mais perto de ser concretizado pois a marca vende todo o tipo de gadgets caseiros com preços acessíveis.
Em relação ao Xiaomi Mi 9, é um smartphone simplesmente fantástico a nível de especificações. Contém 8 GB de RAM, Snapdragon 855, um ecrã Super AMOLED e uma boa qualidade de construção.
A Xiaomi afirmou-se novamente como rainha da relação qualidade/preço pois consegues comprar este equipamento por menos de 500 euros.
Já o Xiaomi Mi 9 SE é uma versão média-alta gama mais modesta. Contamos com um Snapdragon 712, 6 GB de RAM e uma configuraçao tripla câmara na parte traseira. Ambos equipamentos trazem notch.
Editores 4gnews recomendam:
- Este smartphone pode-nos mostrar como será o OnePlus 7T
- Google Maps tem o jogo da cobrinha escondido! Aprende a jogar!
- Apple perde responsável chave pelos seus processadores
Fonte