Xiaomi Mi 9: CEO recebe capas personalizadas para festejar recorde de vendas

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Para celebrar mais de 1.5 milhões de unidades vendidas do Xiaomi Mi 9, a marca fabricou capas comemorativas com o nome do seu CEO. As capas com o nome de Lei Jun tem 3 cores diferentes e são para a capa traseira.

Portanto, todas elas tem uma barra preta com o nome do CEO em branco. De resto podemos ver as cores vermelho, azul e amarelo que cobrem os restantes 60% da superfície da capa.

Esta situação da produção da Xiaomi foi de certa forma mediática pois a empresa deu indícios que não iria vacilar na produção do Mi 9. O próprio Lei Jun disse que iria colocar 'mãos à obra' se fosse preciso.

A Xiaomi lançou capas comemorativas do seu objectivo cumprido com o Mi 9

Conforme mencionado, as capas são apenas para a capa traseira e possuem 3 cores. Existe uma variante que diz "Mr. Lei" em vez de Lei Jun, só para variar.

Esta é mais uma forma da marca dinamizar o seu nome e atitude no mercado. Que outra marca iria fazer capas comemorativas com o nome do seu CEO? Só mesmo a Xiaomi.

Verdade seja dita, era giro ver capas do iPhone a dizer 'Tim Cook' ou 'Mr. Cook'. Ou então aventais de cozinha a dizer 'Tim to Cook'. Talvez a Apple veja isto e implemente esses novos designs.

O Xiaomi Mi 9 está a fazer um sucesso tremendo pela sua excelente relação qualidade/preço. Afinal, essa é a especialidade da Xiaomi com os seus equipamentos com especificações de topo com um preço abaixo da média.

Atualmente, podes comprar um Xiaomi Mi 9 por cerca de 445 euros. Considerando que temos flagships de outras marcas e características semelhantes a 1000 euros, faz-nos pensar um pouco.

Em relação às capas, não foram adiantados preços ou disponibilidades. Poderá ser um artigo exclusivo da China mas certamente no vasto mercado online será possível encontrar uma capa do CEO.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple vê-se 'obrigada' a fechar parceria com Huawei nos modem 5G
  • Realme 3 Pro: O nemesis do Xiaomi Redmi Note 7 Pro já tem data de apresentação!
  • Samsung Galaxy A80 não é 'só selfies'! Teste de performance surpreende

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.