Xiaomi Mi 9 trará finalmente uma característica muito esperada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores do Xiaomi Mi 9 começam a ficar mais intensos. Logo depois de termos a informação que o telemóvel De acordo com as mais recentes informações, o alegado Xiaomi Mi 9 passou pela certificação onde nos mostra um carregamento de 27W. Estamos a falar de um aumento quase o dobro comparado com o Mi 8.

O Xiaomi Mi 8 já tem um carregamento rápido, porém, continua longe de igualar a concorrência direta. Por exemplo, o Huawei Mate 20 Pro consegue carregar a 40W. Ainda que o Xiaomi Mi 9 não nos vá oferecer tanta rapidez, 27W são mais do que suficientes para nos impressionar.

Carregamento rápido no Xiaomi Mi 9 é garantido

O carregamento rápido é cada vez mais relevante para os utilizadores. Visto que a autonomia dos smartphones está longe de ser o que era, é bom saber que as empresas continuam a melhorar a forma como fazemos este processo tedioso.

Quando é que o Xiaomi Mi 9 será revelado?

Ainda que não existam datas concretas, o Xiaomi Mi 9 deverá ser revelado em fevereiro. Embora os primeiros indícios apontassem para maio, a intensidade das fugas de informação fazem-nos acreditar que teremos um lançamento nas próximas semanas.

O que esperar das especificações do Xiaomi Mi 9

O Xiaomi Mi 9 será um topo de gama. O smartphone chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 855, sensor no ecrã e o primeiro Xiaomi com 3 câmaras traseiras. Não temos ideia do que esperar das câmaras, porém, é um setor que a marca chinesa não para de evoluir. Esperemos que assim continue. Fico apenas triste com o alegado design, nada mais.

Editores 4gnews recomendam:

Será que vale a pena reparar o ecrã partido do telemóvel?

Google Play Store está a dar problemas. Eis a solução!

Xiaomi Redmi Go anunciado! Android Go por 80€ chegará à Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.