Xiaomi Mi 8 e Pocophone F1: Instala a Google câmara de forma simples!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi 8 e o Pocophone F1 já podem ter a aplicação da Google câmara de forma simples. O Xiaomi Mi 8 e o Pocophone F1 são dois smartphones que prometem ter uma qualidade topo de gama com um preço bem reduzido.

Ou seja, tanto o Xiaomi Mi 8 como o Pocophone F1 oferecem especificações topo de gama com um preço bem abaixo da média. O Xiaomi Mi 8 e o Pocophone F1 podem ser comprados com preços a rondar os 300€ em websites oriundos da China.

Vê ainda: AnTuTu: Huawei Mate 20 perde liderança dos smartphones mais potentes

Ainda que ambos os equipamentos nos ofereçam uma câmara fotográfica de qualidade, nem todos os utilizadores dos equipamentos tem um amor especial pela aplicação da câmara dos smartphones.

Google Câmara chegou ao Xiaomi Mi 8 e Pocophone F1 para instalação de forma simples

Assim sendo, há sempre a possibilidade de instalar a Google Câmara nos smartphones. Infelizmente só alguns equipamentos com Root é que davam para tal possibilidade. Porém, novas informações referem que para o Xiaomi Mi 8 e Pocophone F1 já não precisam de cumprir tais requerimentos.

Dessa forma, se tens um Xiaomi Mi 8 ou um Pocophone F1 já podes instalar a aplicação Google Câmara no teu smartphone de forma simples.

Primeiramente confirma que o teu equipamento tem o Android Pie 9.0. Visto que a Google câmara só funcionará em terminais com esta atualização, de nada valerá a pena tentares instalar a aplicação se não tiveres o software em dia.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, aproveita ainda para instalar a aplicação da 4gnews também. Garantidamente fará do teu smartphone bem mais bonito.



aqui


Logo depois de clicares no ícone só precisas de clicar em download. Em seguida, aguardas uns segundos e está o download a ser efetuado. Depois disso só precisas de instalar a aplicação da Google câmara como qualquer outra APK.

Em suma, com esta aplicação da Google câmara conseguirás ter resultados nunca vistos com a aplicação normal do Xiaomi Mi 8 ou do Pocophone F1.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook Messenger já está a testar a novidade que todos desejávamos!

Huawei P30 Pro: Novo vídeo deixa-nos a sonhar com este topo de gama

Smartwatch: O que esperar dos relógios inteligentes de 2019?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.