Xiaomi Mi 8 já vendeu 1 milhão de unidades em menos de 20 dias

Carlos Oliveira
Xiaomi Mi 8
Os novos Xiaomi Mi 8 arrancaram bem

O mais recente topo de gama apresentado pela quarta maior fabricante de dispositivos móveis do mundo dá pelo nome de Xiaomi Mi 8. Foi um dos equipamentos mais esperados do segundo trimestre do ano e os resultados começam a fazer notar-se desde já.

Não foi à toa que em apenas oito anos a Xiaomi chegou ao quarto posto mundial. Os equipamentos que a marca nos oferece são de uma qualidade fantástica. Mas isso só não chega e o factor preponderante para este sucesso está nos preços praticados.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 deverá abdicar do sistema ”Inteligent Scan””

Desde cedo que a marca nos habituou a equipamentos de qualidade com preços imbatíveis. Esta bandeira será para manter no futuro, tendo Lei Jun já garantido que a empresa não ultrapassará a margem de 5% de lucro nos seus produtos.

O novo Xiaomi Mi 8 e respeitantes variantes são a prova mais recente dessa promessa. Temos aqui equipamentos que, ao nível de especificações, ombreiam com os grandes topos de gama do mercado.

Xiaomi Mi 8 arrancou com o pé direito em termos de vendas

Porém, o seu preço está bem abaixo destes "tubarões". Note-se que o Xiaomi Mi 8, com Snapdragon 845 e 6GB de RAM, está a ser vendido na China por cerca de 420€.

Apresentados a 31 de maio, os novos Xiaomi Mi 8 começaram a ser comercializados no passado dia 5 de junho. Pois bem, em apenas 18 dias de venda à data deste artigo, os mesmos já totalizaram um total de 1 milhão de unidades vendidas.

Esta novidades foi dada pelo porta-voz global da empresa, Donovan Sung, no Twitter. Números que englobam as vendas tanto do Xiaomi Mi 8, como do Mi 8 Explorer Edition e Mi 8 SE.

Seria interessante saber com se tem portado cada uma das variantes do novo topo de gama da empresa chinesa. Principalmente até que ponto os consumidores e amantes Xiaomi estão recetivos ao reconhecimento facial 3D e leitor biométrico no ecrã.

Se estes números parecerem escassos para o atual estatuto da Xiaomi, é preciso notar que são números referentes apenas ao mercado chinês. O Xiaomi Mi 8 só deverá chegar oficialmente à Europa em agosto e não sabemos até que ponto é que estes números refeltem a realidade das lojas de revenda online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo chega em breve à família Samsung Galaxy J 2017

Nokia 7 Plus é finalmente compatível com o ARCore da Google

Instagram – IGTV vem celebrar o marco do milhar de milhão de utilizadores

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.