Home Android

Render alega que Xiaomi Mi 7 terá um design idêntico ao Mi Mix 2

Render alega que Xiaomi Mi 7 terá um design idêntico ao Mi Mix 2
Será o Xiaomi Mi 7 inspirado no Mi Mix 2? (na fotografia Mix 2)

Já não é a primeira vez que refiro que o próximo Xiaomi Mi 7 terá de ser inspirado no Mi Mix 2 em vez do antecessor Mi 6. Os terminais da Xiaomi são fenomenais, mas os seus “flagships” estão sempre um passo atrás da concorrência.

É bom lembrar que o “Mix” foi o primeiro da sua espécie e o dispositivo que começou esta guerra de margens nos smartphones. Mesmo assim, quando olhamos para a linha principal (Mi 5, Mi 6…) vemos que existe sempre uma contenção no design.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

A Xiaomi preferiu jogar pelo seguro ao trazer um Mi 6 com um design pouco irreverente, porém, este novo Xiaomi Mi 7 não pode de maneira alguma seguir o mesmo ritmo.

À medida que os concorrentes preparam dispositivos irreverentes, veja-se o caso do suposto Galaxy S9 ou até do P20, a Xiaomi precisa de nos dar um topo de gama “flagship” com capacidades estéticas de competir diretamente.

Xiaomi Mi 7 dar-nos-á um Mi Mix 2 “ao contrário”

O novo render de hoje mostra-nos um suposto Xiaomi Mi 7 com uma inspiração forte no Mi Mix 2. Há determinados pormenores que temos de tomar em atenção. Se este render se revelar verdade podemos respirar de alívio porque a marca chinesa não voltará a introduzir a câmara frontal na parte inferior do smartphone.

Este é provavelmente um dos piores locais para a câmara frontal. Ou viras o smartphone para tirar uma selfie ou acabas com um ângulo desagradável. E não me venham com tretas, não tem lógica ter de virar um topo de gama ao contrário para tirar uma selfie.

Aproveita o bom preço no Mi 6

Podemos ainda ver na imagem a dupla câmara que idêntica ao Mi 6. Esta dupla câmara deverá ter em atenção o efeito bokeh que a empresa tem vindo a aperfeiçoar. A Xiaomi precisa seriamente de nos dar uma câmara decente no seu futuro Xiaomi Mi 7.

O sensor biométrico será arrastado para a parte traseira tal como no Mi Mix 2. Não considero o melhor local, contudo, dada a falta de margens frontais considero aceitável.

Parece-te que o Xiaomi Mi 7 será assim? Conseguirá a marca asiática surpreender?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Sony prepara-se para lançar um Xperia sem jack 3.5mm

Opera. Browser já protege o Android e iOS contra a mineração de Bitcoin

Android. Meizu 15 Plus pode vir a ser uma das beldades em 2018

Fonte (apagada) | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.