O misterioso Xiaomi que vai ser anunciado é o Mi 6X 'Hatsune Edition'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Temos acompanhado informações que a Xiaomi iria revelar um novo equipamento já no 3 de julho. Os rumores eram muitos mas poucos faziam sentido.

Muitos acreditavam que o terminal a ser revelado poderia ser o Mi Max 3, afinal de contas os rumores e fugas de informação indicam que está mais do que na hora do phablet ser revelado.

Vê ainda: Mi Band 3 vendeu 1 Milhão de unidades em 17 dias

Porém, tal não é o caso. O dispositivo que será revelado de forma oficial é o Xiaomi Mi 6X 'Hatsune Edition'. Já não é a primeira vez que a personagem de "VOCALOID" é revelada em conjunto com um terminal da Xiaomi.

No ano passado foi o Redmi Note 4X que chegou com esta variante, este ano foi o Mi 6X. O O terminal é basicamente o mesmo mas com uma tonalidade azul claro e com a clara menção à 'Hatsune'.

Xiaomi Mi 6X Hatsune Edition terá valores a rondar os 300€

Por isso continuamos na mesma. O Xiaomi Mi Max 3 continua nas nossas cabeças, o Mi A2 também. Ainda sem datas de revelação para ambos os terminais, o mercado europeu espera ansiosamente o momento que a variante com o sistema Android One seja revelado de forma oficial.

Este Mi 6X 'Hatsune Edition' chega-nos com 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna e com o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 660.

Dificilmente veremos este modelo à venda para o Continente Europeu, por isso se és fã da 'Hatsune Edition' não será fácil para ti teres um destes no bolso.

Entretanto podes sempre procurar pelo Mi 6X na versão normal. O Mi 6X é um smartphone fantástico para o preço e quando chegar como Mi A2 ao mercado português será um dos mais relevantes de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft e Razer juntaram-se na criação de novos acessórios

Instagram. Já é possível fazer vídeo-chamadas em grupo na rede social

Google. Mensagens Android está finalmente disponível para todos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.