assistente virtual wallpapers Xiaomi Mi A2 Xiaomi Mi 6X Android Oreo MIUI
Podemos aqui contemplar todos os esquemas de cor para o próximo smartphone de gama média da fabricante chinesa. Chegará com MIUI e/ ou Android One consoante a versão.

Será na próxima quarta-feira, dia 25 de abril de 2018 que a fabricante chinesa apresentará os seus novos smartphones Android. O terminal será o Xiaomi Mi 6X e agora já temos uma boa ideia do preço de venda ao público, no mercado chinês, deste novo equipamento Android.

O terminal continua a revelar todos os seus detalhes com já muito pouco por descobrir sobre este smartphone Android. Todos os seus dados seriam aqui revelados hoje de manhã, para além do seu aspecto já ter sido confirmado pela agência de certificação chinesa, a TENAA.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6X trará uma assistente virtual mas não a poderás usar…

Sabemos que este Xiaomi Mi 6X chegará ao mercado com o sistema operativo Android Oreo 8.1, a mais recente versão do OS da Google. A mesma será “mascarada” pela interface de utilizador da marca, a sua MIUI 9. Mais ainda, contará com uma assistente virtual ou inteligência artificial.

O seu processador, nas variantes mais poderosas será o Snapdragon 660 da Qualcomm. Sabemos ainda que estará disponível com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Chegará também com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e ainda com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Xiaomi Mi 6X chega já no dia 25 de Abril

Contamos ainda com algumas variantes menos poderosas, com menos memória RAM / armazenamento e com um processador ligeiramente inferior. Agora, tal como avança o site CNMO, as versões do Xiaomi Mi 6X com 4GB e 6GB de memória RAM custarão o equivalente a 285 dólares ou 231€ e 317 dólares ou 275€. Neste momento ainda não temos informações relativamente ao possível preço da versão com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Contamos também com algumas variantes / versões mais económicas.

Xiaomi Mi 6X Android Oreo
Confirma-se assim o seu design, data de apresentação e algumas das suas características.

Software – Android Oreo 8.1 com a MIUI 9.5

O antecessor deste terminal, o Mi 5X, seria apresentado em julho de 2017. Chegaria ao mercado por cerca de 237 dólares para a sua versão base com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. No seu interior conta com o processador Snapdragon 625 da Qualcomm. Entretanto receberia uma versão mais económica com 32GB de armazenamento e 4GB de memória RAM.

O dispositivo Android contará com um ecrã ou tela de 5.99 polegadas de diagonal com uma resolução 2160 x 1080 pixéis, portanto Full-HD+. O seu sistema operativo, sem sombra de dúvida, será o Android Oreo 8.1. Chegará também com a mais recente versão da interface da marca, a MIUI 9.5.

Contará com uma bateria de 2910mAh de capacidade com uma câmara dupla de 12MP+20MP. Já na sua parte frontal terá uma câmara de 20MP. Estará disponível em Cherry Pink (Rosa), Red Flame (Vermelho), Sand Gold (Dourado), Glacier Blue (Azul) e Black (Preto).

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi S2 revela o seu aspecto e principais características técnicas

Samsung Galaxy S9 e Xiaomi Mi Note 2 recebem a LineageOS 15.1

Xiaomi Mi MIX 2 já conta com a TWRP para trocar a ROM a este Android

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).