Xiaomi Mi 6X chega dia 25 de abril e já revelou alguns dos seus preços

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Será na próxima quarta-feira, dia 25 de abril de 2018 que a fabricante chinesa apresentará os seus novos smartphones Android. O terminal será o Xiaomi Mi 6X e agora já temos uma boa ideia do preço de venda ao público, no mercado chinês, deste novo equipamento Android.

O terminal continua a revelar todos os seus detalhes com já muito pouco por descobrir sobre este smartphone Android. Todos os seus dados seriam TENAA.

Vê ainda: X trará uma assistente virtual mas não a poderás usar…

Sabemos que este Xiaomi Mi 6X chegará ao mercado com o sistema operativo Android Oreo 8.1, a mais recente versão do OS da Google. A mesma será "mascarada" pela interface de utilizador da marca, a sua MIUI 9. Mais ainda, contará com uma assistente virtual ou inteligência artificial.

O seu processador, nas variantes mais poderosas será o Snapdragon 660 da Qualcomm. Sabemos ainda que estará disponível com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Chegará também com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e ainda com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Xiaomi Mi 6X chega já no dia 25 de Abril

Contamos ainda com algumas variantes menos poderosas, com menos memória RAM / armazenamento e com um processador ligeiramente inferior. Agora, tal como avança o site CNMO, as versões do Xiaomi Mi 6X com 4GB e 6GB de memória RAM custarão o equivalente a 285 dólares ou 231€ e 317 dólares ou 275€. Neste momento ainda não temos informações relativamente ao possível preço da versão com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Contamos também com algumas variantes / versões mais económicas.

Software - Android Oreo 8.1 com a MIUI 9.5

O antecessor deste terminal, o Mi 5X, seria apresentado em julho de 2017. Chegaria ao mercado por cerca de 237 dólares para a sua versão base com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. No seu interior conta com o processador Snapdragon 625 da Qualcomm. Entretanto receberia uma versão mais económica com 32GB de armazenamento e 4GB de memória RAM.

O dispositivo Android contará com um ecrã ou tela de 5.99 polegadas de diagonal com uma resolução 2160 x 1080 pixéis, portanto Full-HD+. O seu sistema operativo, sem sombra de dúvida, será o Android Oreo 8.1. Chegará também com a mais recente versão da interface da marca, a MIUI 9.5.

Contará com uma bateria de 2910mAh de capacidade com uma câmara dupla de 12MP+20MP. Já na sua parte frontal terá uma câmara de 20MP. Estará disponível em Cherry Pink (Rosa), Red Flame (Vermelho), Sand Gold (Dourado), Glacier Blue (Azul) e Black (Preto).

Assuntos relevantes na 4gnews:

Redmi S2 revela o seu aspecto e principais características técnicas

i Note 2 recebem a LineageOS 15.1

d

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.