Xiaomi Mi 6S: Especificações reveladas do misterioso smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Para quem pensava que a fabricante chinesa iria apenas apresentar dois novos smartphones na proxima segunda-feira, eis que surge uma surpresa bem interessante. Hoje surgiu num teste de performance uma nova versão do topo de gama do ano passado, o Xiaomi Mi 6s.

Esta aparição surge de forma surpreendente, uma vez que ainda não se tinha ouvido falar desta nova variante. Muito provavelmente a fabricante vai utilizar este modelo para reforçar ainda mais a sua oferta no segmento gama média.

Vê ainda: Play Store: Xiaomi Poco Launcher está disponível para todos, sem limites!

Até agora, esperava-se que no dia 15 de outubro a marca iria apresentar dois novos smartphones, o Xiaomi Mi Mix 3 e o Mi Note 4. No entanto, caso se venha a confirmar a existência deste Xiaomi Mi 6s, poderemos ver chegar um novo trio de smartphones.

Tal como de costume, a listagem do Geekbench acaba por não revelar tantas especificações como seria desejado. No entanto, fica a confirmação de que vai chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 835, que foi o predileto dos topo de gama no ano passado.

Xiaomi Mi 6s poderá chegar como "arma secreta" no próximo dia 15 de outubro

O Xiaomi Mi 6s deverá chegar com 6GB de memória RAM, no também se fala na possibilidade de serem apresentadas duas variantes. Sendo que a outra deverá ter 4GB de RAM. Um dos detalhes mais interessantes desta aparição, é o fato de estar a correr o Android Pie. Certamente que a presença da mais recente versão do Android vai fazer com que este novo modelo se destaque da concorrência.

Infelizmente, não temos qualquer outra informação sobre este novo smartphone. Será de esperar que apresente uma dupla câmara traseira com capacidades satisfatórias e seria certamente interessante vê-lo chegar também com uma dupla câmara frontal.

Por fim, é importante realçar que esta é a única fonte de informação que revelou a existência do Xiaomi Mi 6s. Por isso, deves receber esta possibilidade com uma generosa pitada de sal.

Uma vez que o próximo evento da fabricante chinesa está apenas a alguns dias de distância. Não vamos precisar esperar muito para confirmar, ou não, a existência deste misterioso smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Pocophone F1 será mais potente que o OnePlus 6T?

Mi Band 3 consegue mostrar o ritmo cardíaco de um rolo de papel?

Black Shark 2 – agora repleto de LED’s RGB?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.