Xiaomi Mi 5X - Imagens oficiais do equipamento revelam dual câmara

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento do Xiaomi Mi 5X está agendado para o dia 26 de Julho, conforme ontem noticiamos. O mesmo equipamento já se encontra disponível para pré compra na loja online da Xiaomi, no continente asiático.

Vê também: Xiaomi Mi 5X deverá ser revelado com a MIUI 9 já no dia 26 de julho

Hoje, surgiram imagens oficiais que dão conta de qual será o aspecto final deste equipamento, pondo assim término a muita discussão gerada. O terminal irá estar disponível em três coreS: preto, dourado e rosa dourado.

Características físicas do Xiaomi Mi 5x

Quanto ao seu design não tem nada de inovador nele. Visto de frente tem semelhanças óbvias com o Xiaomi Mi 6. Bordas bem carregadas no topo do painel frontal, acompanhado do auscultador e da câmara para tirares aquela selfie. Na lateral direita estão ainda os botões de volume e o de energia.

Na parte inferior contamos com um jack 3.5mm para head/earphones, entrada para carregamento (ainda não se sabe se será USB tipo C ou MicroUSB) e ainda as colunas.

Na traseira do equipamento está a jóia da coroa, a dual câmara acompanhada por um flash LED de dois tons. Bem no centro está o leitor de impressões digitais, que te permitirá desbloquear o smartphone.

Especificações internas do Xiaomi Mi 5x

Provavelmente, a nível de especificações internas o equipamento virá equipado com um processador de média da Qualcomm, o Snapdragon 625 juntamente com 4GB de RAM. Existem rumores também que afirmar que irá ser disponibilizada uma versão mais premium equipada com o Qualcomm Snapdragon 660 e com 6GB de RAM

O ecrã de 5.5 polegadas terá resolução full HD, e a dual câmara, que se encontra no painel traseiro, terá 12 megapixeis e os sensores serão: o Sony IMX386 e o Samsung 55k3m3. Na frente a câmara para as selfies terá 16 megapixeis.

Muita gente está interessada neste novo equipamento, tanto que mais de 200 mil pessoas já se registaram para o adquirir.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 Premium com 6GB de RAM será comercializado na Europa

Samsung Galaxy J5 2017 e Galaxy J7 2017 recebem importante atualização

Huawei – Centro de Apoio ao Cliente chega agora ao Porto