Xiaomi Mi 5S chegará no dia 27 de setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A maior parte dos smartphones importantes do ano já foram apresentados, porém, a Xiaomi ainda tem mais uma palavra a dizer até ao final de 2016.

A empresa Chinesa que baixou o lucro do ano com poucas vendas do Xiaomi Mi5 e Xiaomi Mi Note 2 que insiste em não ser apresentado.

Este Xiaomi Mi 5S poderá vir com um novo design e novas características não sendo apenas "mais um update" ao seu flagship.

Imagens anteriores mostraram um smartphone bastante idêntico ao iPhone, com aquele botão home centralizado na parte frontal.

É de salientar que esta é uma jogada arriscada a Xiaomi, lembro que a Sony tentou há uns anos lançar flagships de 6 em 6 meses e deu-se mal com a situação, o que aqui vejo faz-me ter o sentimento de déjà vu.

Quanto ao Mi Note 2, podemos especular que o terminal possa vir a ser apresentado apenas em 2017, lembro que o Mi Note foi apresentado em janeiro de 2015 e seria mais do que óbvia a escolha das mesmas datas.

Como disse, dia 27 de setembro teremos certamente um Xiaomi Mi 5S e honestamente estou ansioso para ver o que a Xiaomi tem preparado para este lançamento.

Talvez queiras ver:

Google Pixel apanhado na Geekbench com 4GB de RAM e Android 7.1 Nougat

Painéis frontais do Google Pixel e Google Pixel XL emergem na internet

Pokémon Go Plus já se encontra disponível para compra

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.