Xiaomi mi5 pro 4gnews

A maior parte dos smartphones importantes do ano já foram apresentados, porém, a Xiaomi ainda tem mais uma palavra a dizer até ao final de 2016.

A empresa Chinesa que baixou o lucro do ano com poucas vendas do Xiaomi Mi5 e consequentemente saiu das 5 maiores empresas mobile do mundo, prepara-se para nos dar algo novo para falarmos.

   

Vê ainda: Xiaomi Mi 5s: Especificações de topo e primeiras fotos do “iPhone 7 killer”

O Xiaomi Mi 5S tem vindo a ser falado nos últimos tempos, tal como o modelo Xiaomi Mi Note 2 que insiste em não ser apresentado.

xiaomi-mi-5s-september-27-invite

Este Xiaomi Mi 5S poderá vir com um novo design e novas características não sendo apenas “mais um update” ao seu flagship.

Xiaomi Mi 5s

Imagens anteriores mostraram um smartphone bastante idêntico ao iPhone, com aquele botão home centralizado na parte frontal.

É  de salientar que esta é uma jogada arriscada a Xiaomi, lembro que a Sony tentou há uns anos lançar flagships de 6 em 6 meses e deu-se mal com a situação, o que aqui vejo faz-me ter o sentimento de déjà vu.

Quanto ao Mi Note 2, podemos especular que o terminal possa vir a ser apresentado apenas em 2017, lembro que o Mi Note foi apresentado em janeiro de 2015 e seria mais do que óbvia a escolha das mesmas datas.

Como disse, dia 27 de setembro teremos certamente um Xiaomi Mi 5S e honestamente estou ansioso para ver o que a Xiaomi tem preparado para este lançamento.

Talvez queiras ver:

Google Pixel apanhado na Geekbench com 4GB de RAM e Android 7.1 Nougat

Painéis frontais do Google Pixel e Google Pixel XL emergem na internet

Pokémon Go Plus já se encontra disponível para compra