Xiaomi Mi 4i Hugo BarraO pessoal da Xiaomi, liderado pelo ex-funcionário da Google, Hugo Barra, desmontaram um Xiaomi Mi 4i passo-a-passo para as câmaras e explicaram alguns segredos da sua construção, algumas das inovações e no geral, como foi possível criar um dispositivo com tão boas especificações e com um preço tão baixo.

Xiaomi Mi 4i foi anunciado há poucos dias e é um dos smartphones com melhor relação qualidade/preço tendo em conta as suas especificações e características, oferece muito mais do que qualquer outro equipamento com um preço semelhante de 200 dólares. O Xiaomi Mi 4i começará a ser vendido na India e outros mercados asiáticos e, sinceramente, seria fantástico se chegasse ao mercado europeu e brasileiro.

Relacionado:A incrível série de testes a que o Xiaomi Mi 4i é submetido antes de ser comercializado

   

 Uma das potenciais falhas deste Xiaomi Mi 4i  é a sua memória interna que de momento é de apenas 16 GB dos quais apenas 11 GB estão disponíveis para o utilizador e, segundo Hugo Barra, sem hipótese de expansão via microSD. No entanto, a Xiaomi poderá produzir uma variante com 64 GB de memória interna num futuro próximo.

Outro dos pontos referidos é a proteção do ecrã, o vidro apesar de não ser o Gorilla Glass 3 é na mesma produzido pela Corning e deverá proporcionar o mesmo nível de proteção. Portanto será capaz de resistir a algumas quedas e sobreviver aos rigores do dia-a-dia.


Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).