Xiaomi Mi 4c poderá ser apresentado no dia 22 com Snapdragon 808, 3GB RAM e apenas 100 Mil unidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda não percebi a jogada da Xiaomi para este Xiaomi Mi 4c, o terminal que será apresentado em breve, voltou a ser falado pelos Executivos da empresa na rede social Weibo. Segundo rumores anteriores que continuam a ter força, este terminal vem apenas para preparar a apresentação do Xiaomi Mi5, que poderá chegar para o ano com um Snapdragon 820, certamente por isso, este Xiaomi Mi 4c não será um foco de vendas.

Em si o terminal mostra excelentes especificações para o preço interessante, estaremos certamente a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 808, 2GB ou 3GB de RAM dependendo da memória interna do terminal de 32GB ou 64GB. A nível visual não esperamos grande reviravoltas, mas a qualidade que a empresapré-venda do equipamento por 192€ e se apenas vão ser fabricadas essas unidades, porquê distribuir na Europa?

Acredito plenamente que as minhas duvidas serão respondidas no dia 22 de Setembro, na apresentação oficial deste badboy, para ser honesto não me acredito que a Xiaomi restrinja o terminal a números "tão pequenos", mas como disse, mas em breve saberemos.

Talvez queiras ver:

  • A Google oficializou a apresentação de dia 29 de Setembro, Nexus 5X e Nexus 6P podem vir a caminho
  • Window 10 Threshold 1 deverá equipar os próximos Lumia 950 e Lumia 950 XL
  • BlackBerry Venice em vídeo, o sonho de comprar um Blackberry voltou
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.