xiaomi mi 4c4g

Ainda não percebi a jogada da Xiaomi para este Xiaomi Mi 4c, o terminal que será apresentado em breve, voltou a ser falado pelos Executivos da empresa na rede social Weibo. Segundo rumores anteriores que continuam a ter força, este terminal vem apenas para preparar a apresentação do Xiaomi Mi5, que poderá chegar para o ano com um Snapdragon 820, certamente por isso, este Xiaomi Mi 4c não será um foco de vendas.

Em si o terminal mostra excelentes especificações para o preço interessante, estaremos certamente a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 808, 2GB ou 3GB de RAM dependendo da memória interna do terminal de 32GB ou 64GB. A nível visual não esperamos grande reviravoltas, mas a qualidade que a empresa #chinaaopoder já nos habituou. O ecrã deverá ter 5″polegadas FHD com uma câmara de 13MP e uma frontal de 5MP.

   

Os rumores referem que a Xiaomi apenas fabricará 100 mil unidades deste terminal, mas é aqui que me questiono porque já há empresas a fazer a pré-venda do equipamento por 192€ e se apenas vão ser fabricadas essas unidades, porquê distribuir na Europa?

Acredito plenamente que as minhas duvidas serão respondidas no dia 22 de Setembro, na apresentação oficial deste badboy, para ser honesto não me acredito que a Xiaomi restrinja o terminal a números “tão pequenos”, mas como disse, mas em breve saberemos.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.