Xiaomi Mi 11 Ultra estará prestes a ser apresentado oficialmente

Carlos Oliveira
Comentar

No mês passado, o conhecido Ice Universe afirmou no Twitter que o Xiaomi Mi 11 Ultra seria o primeiro smartphone a utilizar o sensor GN2 de 50MP da Samsung. Agora, o mesmo leaker vem acrescentar uma calendarização para o lançamento deste sensor.

Segundo o que avança Ice Universe, o sensor GN2 da Samsung estrear-se-á num novo smartphone da Xiaomi que será revelado no final de março. Isto significa que o modelo será revelado dentro de semana e meia, no máximo.

Samsung ISOCELL GN2 will be the largest mobile phone sensor in 2021, which will bring an unprecedented experience, waiting for the Xiaomi phone at the end of the month.

— Ice universe (@UniverseIce) 19 de março de 2021

Xiaomi Mi 11 Ultra poderá ser apresentado no final de março

A mais recente publicação de Ice Universe não refere qual smartphone Xiaomi será apresentado ainda este mês. Mas atendendo às recentes declarações do próprio, o Mi 11 Ultra ou o Mi 11 Pro poderão ser a estrela desse evento.

No mesmo sentido surge Digital Chat Station, que afirma que a Xiaomi trará grandes novidades em março e abril. Até hoje, a Xiaomi ainda não fez nenhuma revelação bombástica, portanto, é possível que um destes modelos seja realmente apresentado em breve.

Xiaomi Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra serão bastante semelhantes

De acordo com as últimas fugas de informação, o Xiaomi Mi 11 Pro irá aproximar-se bastante do Mi 11 Ultra. A principal semelhança entre ambos será o seu módulo para a câmara traseira.

Xiaomi Mi 11 Ultra

Além de ocupar uma boa percentagem da traseira do smartphone, virão com um peculiar ecrã secundário. Este estará localizado à direita das lentes e poderá servir de auxiliar para selfies de maior qualidade.

Os sensores utilizados também serão bastante idênticos, desde logo pela utilização do GN2 de 50MP desenvolvimento pela Samsung. Ademais, encontraremos um periscópico de 48MP, outro sensor ainda não especificado também de 48MP e uma lente grande angular.

Resta-nos esperar pelas próximas apresentações da Xiaomi. A chinesa ainda não anunciou nenhum evento para os próximos dias, mas tal poderá mudar muito em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.