Agora que a Xiaomi confirmou a data para a revelação global do Xiaomi Mi 11, o mercado desespera por informações sobre o seu modelo Pro. Depois do destaque dado, nos últimos dias, ao seu design é tempo de falar nos seus internos,
A mais recente fuga de informação foca-se na bateria do Xiaomi Mi 11 Pro. Os dados agora revelados proveem de uma fonte com acesso privilegiado a amostras iniciais do próximo topo de gama da marca chinesa.
Xiaomi Mi 11 Pro contará com uma bateria de 5000mAh
A fonte, que deseja manter o seu anonimato, revela que o Xiaomi Mi 11 Pro contará com uma bateria de 5000mAh. Uma grande bateria que certamente oferecerá a este dispositivo uma autonomia que não estrangulará as tarefas dos seus utilizadores.
Detalhes adicionais revelam que o Xiaomi Mi 11 Pro terá uma bateria dividida em duas células. Uma abordagem que não será pioneira no mercado e um forte indicador de que o topo de gama usufruirá de altas velocidades de carregamento.
Não é descabido pensar que o Xiaomi Mi 11 Pro venha a contar com os mesmos 120W de velocidade de carregamento do Mi 10 Ultra. Depois da estreia dessa tecnologia neste modelo, é expectável que a chinesa alargue esses números aos demais topos de gama do seu portefólio.
Em suma, é seguro dizer que a bateria de Xiaomi Mi 11 Pro será uma das suas grandes bandeiras. Uma grande bateria, aliada a uma grande velocidade de carregamento serão certamente dos principais chamarizes deste poderoso smartphone.
O que mais se sabe do Xiaomi Mi 11 Pro
Tendo por base os rumores mais recentes, o Xiaomi Mi 11 Pro será um aprimorar de arestas face ao Xiaomi Mi 11. Embora o design e principais especificações se mantenham inalterados, a chinesa irá incluir pequenos trunfos para convencer o mercado a optar pelo modelo mais caro.
Além da bateria já esmiuçada acima, esperam-se novidades no campo fotográfico. Neste modelo a opção deverá recair sobre quatro sensores, com destaque para a inclusão de uma lente periscópica.
Os próximos dias certamente trarão mais novidades acerca do Xiaomi Mi 11 Pro. Estas serão fundamentais para percebermos o objetivo da chinesa para este modelo premium.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 11: novo smartphone chega à Europa a 8 de fevereiro
- Xiaomi apresenta tecnologia capaz de carregar o teu telemóvel pelo ar
- POCO X3 da Xiaomi está ainda mais barato, mínimo histórico!