Xiaomi Mi 11 é desmontado em vídeo. Conhece os seus segredos!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi publicou um vídeo onde mostra o seu mais recente topo de gama Mi 11 a ser desmontado, destacando não apenas as suas principais especificações mas principalmente a atenção ao detalhe colocada na sua construção. O dispositivo revela-se bastante organizado também por dentro, o que deve facilitar as reparações.

Convém referir que o vídeo foi produzido pela própria marca, por isso é natural que tudo seja apresentado à melhor luz. Apesar disso há poucas coisas possíveis de esconder quando se coloca um smartphone a nu como acontece aqui.

Xiaomi Mi 11 parece fácil de reparar

O Xiaomi Mi 11 recorre a um design modular onde cada componente pode facilmente ser separado dos demais, algo que sem dúvida facilitará a vida de quem tiver de trabalhar no seu interior.

Um dos elementos que mais precisa de ser trocado é a bateria, e fica patente que esta pode ser retirada e substituída com facilidade. A quantidade de cola a segurá-la no lugar é reduzida, algo que agradará aos técnicos de reparação.

O ecrã, também um dos pontos mais frágeis e passíveis de acidentes, não parece igualmente difícil de substituir mesmo tendo em consideração que é bastante curvado.

Xiaomi Mi 11 também já passou por teste de durabilidade

Durante o dia de ontem fizemos notícia do duro teste de resistência a que foi submetido o mais recente flagship da marca chinesa, que passou com distinção pelas mãos do popular YouTuber JerryRigEverything.

O equipamento revelou-se bastante resistente a riscos quer na traseira como no vidro frontal, sendo até capaz de aguentar uma boa quantidade de tempo debaixo do calor intenso de um isqueiro.

No teste de torção o Mi 11 mostrou toda a sua qualidade de construção, recusando-se a ceder à força exercida com mais do que apenas algumas marcas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 é o smartphone Android mais poderoso na AnTuTu
  • Xiaomi Mi 11: o novo smartphone chega em breve a Portugal
  • Xiaomi Mi 11 surpreende em teste de resistência! (vídeo)
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.