Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi 10T Pro ainda mais barato! Aproveita a promoção

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10T Pro é o suprassumo entre a linha de smartphones topo de gama da Xiaomi lançados na segunda metade de 2020. O equipamento destaca-se por chegar equipado com um processador e câmaras de topo, e ainda suporte para 5G.

O smartphone tem um preço base de 599 € em Portugal. Mas recorrendo à Amazon de Espanha, podes agora adquiri-lo pelo valor de 463,71 €. Esse é um desconto de 23% face ao valor original do telemóvel.

Este é um smartphone Xiaomi que dispõe de um extenso ecrã de 6.67” polegadas com resolução Full HD+, e que é perfeito para jogares. Isto porque tem uma taxa de atualização de 144Hz.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi 10T Pro

Xiaomi mi 10T Pro

Câmaras e taxa de atualização de 144Hz são o destaque do Xiaomi Mi 10T Pro

Equipado com o processador topo de gama de 2020, o Snapdragon 865, vem acompanhado com 128GB de armazenamento interno e 8GB de memória RAM. Mas é nas câmaras que lhe encontramos grandes qualidades.

O sensor principal é de 108MP, e promete zoom digital até 30x. De referir ainda que dispõe de uma lente ultrawide de 13MP e macro de 5MP. A câmara frontal é de 20MP. No que diz respeito à bateria, são 5000mAh de sumo com carregamento rápido de 30W (e carregador de 33W incluído na caixa).

É importante referir que a venda do smartphone é feita e gerida pela Amazon de Espanha. Isto significa que terás direito a um dos melhores suportes pós-venda com garantia de 2 anos, e ainda envio grátis para Portugal. Vê aqui o nosso guia de como comprar na Amazon a partir de Portugal.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi 10T Pro

Os preços são os encontrados na Amazon à data de escrita deste artigo, e são suscetíveis a mudanças. Os links são afiliados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.