Xiaomi Mi 10 Pro prepara-se para dar salto impressionante na memória RAM

Bruno Coelho
1 comentário

No próximo dia 11 de fevereiro vamos ficar a conhecer os smartphones topo de gama da Xiaomi para 2020. Os Mi 10 e Mi 10 Pro serão anunciados em simultâneo, e o modelo mais potente deve destacar-se na memória RAM.

A última fuga de informação mostra-nos a página ‘Sobre’ do Mi 10 Pro 5G, que sugere que o dispositivo vai contar uns impressionantes 16 GB de RAM. A acompanhar essa memória está um armazenamento interno de 512 GB.

Xiaomi Mi 10 Pro
A alegada página 'Sobre' do Xiaomi Mi 10 Pro

É bom recordar que já existem alguns dispositivos no mercado com 12 GB de RAM. Das duas uma: ou estamos perante uma imagem que mostra que o Mi 10 Pro será o primeiro dispositivo a ter 16 GB de RAM, ou estamos perante uma imagem falsa.

Tratando-se de um rumor, deves ver esta imagem com uma pitada de sal, visto que não podemos garantir que seja totalmente verdadeira. No entanto, as restantes especificações vão ao encontro dos anteriores rumores.

Também na imagem é confirmado o processador Snapdragon 865 e um ecrã Full HD+ de 6.4 polegadas. No entanto, espera-se que este possa ter 120Hz de taxa de atualização não descritos nesta imagem.

Bateria de 5250mAh com 65W de carregamento impressiona

Aqui se confirma também que o dispositivo terá uma impressionante bateria de 5250mAh. Tal como noticiamos esta quarta-feira, esta vai ser acompanhada por um carregamento ultra rápido de 65W, podendo carregar-se na totalidade em cerca de 35 minutos.

Se precisares de mais energia segue a nossa seleção com os melhores powerbanks no mercado. Se gostas desta marca e queres conhecer outros equipamentos excelentes, vê as nossas recomendações para os melhores telemóveis Xiaomi.

Tal como podes ver na imagem, a câmara principal do Mi 10 Pro será de 108MP, e será acompanhada por mais três sensores (16MP + 12 MP + 5 MP). No próximo dia 11 veremos esta e outras características confirmadas ou desmentidas, ficando grande curiosidade para o facto de este poder memso ter uma versão com 16 GB de RAM.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.