Xiaomi Mi 10 Pro com 108MP: imagens captadas do espaço são agora wallpapers para o teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 Pro é um dos poucos smartphones no mercado que nos dá uma câmara com um sensor de 108MP. Isto significa que as imagens contam com uma fantástica resolução. Principalmente se queres "cortar" ou "ampliar" depois da imagem tirada.

A Xiaomi foi mais longe ao lançar um pequeno satélite a 500km da superfície da Terra, com o mesmo sensor de 108MP do Xiaomi Mi 10 Pro, para nos revelar imagens simplesmente fantásticas. Imagens estas que podem ser o teu wallpaper no smartphone.

Xiaomi Mi 10 Pro chegou ao espaço?

A Xiaomi não referiu que o smartphone foi ao espaço. Em vez disso, no vídeo de apresentação destes wallpapers, referiu que foi enviado para órbita um pequeno satélite com o mesmo sensor do Xiaomi Mi 10 Pro que se encarregou de tirar as fotografias e enviar cá para baixo.

Os resultados são de tirar a respiração. Principalmente se és um daqueles que adora o espaço e o desconhecido do vazio que nos rodeia.

Algumas das imagens que poderás encontrar

Xiaomi Mi 10 Pro imagens do espaço

Estes são alguns dos exemplos de imagens que poderás ter no teu smartphone. Toma nota que a imagem acima não te dá a resolução completa das imagens. Para isso só precisas de as descarregar através do Google Fotos no link abaixo.

Descarregar as fotos tiradas do espaço com o sensor de 108MP do Xiaomi Mi 10 Pro

Para descarregares as fotos só precisas de passar neste link e descarregar. As fotografias estão guardadas no Google Fotos e livres para download sem registo. Ainda assim, lembra-te de te conectares ao Wi-Fi antes de o fazeres. As fotos podem pesar um pouco nos teus dados móveis.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.