Fotografia revela o OnePlus 8 Pro nas mãos do "Iron Man"

Filipe Alves
1 comentário

Robert Downey Jr, conhecido pelo seu papel de Iron Man nos filmes da Marvel foi visto com o alegado OnePlus 8 Pro nas mãos. A fotografia é de qualidade e não nos parece que tenha sido adulterada.

Podemos ver o ator a falar com colega e na mão esquerda um smartphone com linhas da OnePlus e que encaixa perfeitamente nos rumores do OnePlus 8 Pro.

Design do OnePlus 8 Pro

OnePlus 8 Pro

Assim sendo, olhando para esta fotografia, podemos ver que o smartphone seguirá as linhas dos modelos "Pro". Ou seja, não teremos uma corcunda circular na parte traseira do dispositivo. Tal como tivemos no OnePlus 7T.

Não é certo quantas lentes a câmara tem, contudo, parece-nos que serão 3 câmaras. Um sensor "normal", um "grande angular" e outro de "zoom". O flash ficará ao lado da câmara que poderá também ser acompanhado com uma lente ToF para melhorar fotografias em modo retrato.

Parte frontal do OnePlus 8 Pro

Ainda que não tenhamos nenhuma imagem da sua parte frontal, podemos assumir pelas fugas de informação que a OnePlus possa mudar um pouco a sua ideologia no que toca à câmara frontal.

Isto é, em vez de termos uma câmara pop-up, é plausível imaginar que o OnePlus 8 Pro, tal como o OnePlus 8, nos darão um "buraco no ecrã" para os sensores. Desta forma, a fabricante conseguirá assegurar de forma mais simples a resistência à água e poeiras dos seus equipamentos.

Por fim, a construção do dispositivo deverá ser em vidro. Isto significa que a OnePlus terá mais uma oportunidade para nos dar carregamento sem fios. A OPPO revelou uma tecnologia que carrega o smartphone sem fios a 30W e parece-nos que essa possa ser a tecnologia embutida no novo OnePlus 8 Pro. Como tudo, só saberemos com certezas à medida que a sua revelação oficial se aproxima. Ainda não há datas para tal.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.