Xiaomi marca evento para 11 de novembro onde poderá finalmente apresentar o Mi5

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Considerada por muitos como a "Apple chinesa", a Xiaomi tem vindo a fazer um extraordinário trabalho com os seus smartphones. Caracterizados por uma excelente qualidade de construção, excelentes especificações e com um preço acessível, esta marca #chinaoopoder é já uma referência mundial.

Neste momento todos estamos em suspenso para conhecer o novo Xiaomi Mi5 e tendo como base os leaks até agora divulgados, este novo equipamento será mais uma bomba vinda do Oriente. Será que esse momento estará finalmente a chegar? A Xiaomi marcou um novo evento para o próximo dia 11 de novembro, onde poderá até apresentar dois novos smartphones.

No poster alusivo a este evento, podemos ver um smartphone por detrás de uma cortina, onde se pode também ler "Mi Dual 11" e ainda "Desta vez jogamos em grande! Novo smartphone estreia finalmente às 0:00 do dia 11 de novembro em diante".

As teorias referentes a estas informações dão conta da possibilidade de finalmente ser apresentado o novo Xiaomi Mi5, mas com alguma cautela, devido à inclusão do novo Snapdragon 820. É ainda possível que a marca apresente dois equipamentos em simultâneo, com a possível companhia do novo Xiaomi Redmi Note 2 Pro ou o Mi5 Plus.

A chegada de pelo menos um novo equipamento está garantida, faltando apenas saber qual será o eleito. A ansiedade em torno do Mi 5 é notória e esperemos que possa terminar finalmente na próxima quarta-feira.

Talvez queiras ver:

  • Mi Band 1S : a nova pulseira da Xiaomi está mais inteligente, mas continua barata!
  • Vendas do Pebble Time Round começam a 8 de novembro
  • 3RDi coloca uma câmara na tua cabeça pronta para qualquer imprevisto

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.