Xiaomi-Mi-5Considerada por muitos como a “Apple chinesa”, a Xiaomi tem vindo a fazer um extraordinário trabalho com os seus smartphones. Caracterizados por uma excelente qualidade de construção, excelentes especificações e com um preço acessível, esta marca #chinaoopoder é já uma referência mundial.

Neste momento todos estamos em suspenso para conhecer o novo Xiaomi Mi5 e tendo como base os leaks até agora divulgados, este novo equipamento será mais uma bomba vinda do Oriente. Será que esse momento estará finalmente a chegar? A Xiaomi marcou um novo evento para o próximo dia 11 de novembro, onde poderá até apresentar dois novos smartphones.

No poster alusivo a este evento, podemos ver um smartphone por detrás de uma cortina, onde se pode também ler “Mi Dual 11” e ainda “Desta vez jogamos em grande! Novo smartphone estreia finalmente às 0:00 do dia 11 de novembro em diante”.

   

Xiaomi-MI-5-Teaser-November-11-LaunchAs teorias referentes a estas informações dão conta da possibilidade de finalmente ser apresentado o novo Xiaomi Mi5, mas com alguma cautela, devido à inclusão do novo Snapdragon 820. É ainda possível que a marca apresente dois equipamentos em simultâneo, com a possível companhia do novo Xiaomi Redmi Note 2 Pro ou o Mi5 Plus.

A chegada de pelo menos um novo equipamento está garantida, faltando apenas saber qual será o eleito. A ansiedade em torno do Mi 5 é notória e esperemos que possa terminar finalmente na próxima quarta-feira.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
FonteTimesnews.co.uk
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.