Xiaomi marca data de apresentação do Redmi Note 9S. Eis o que esperar

Bruno Coelho
Comentar

Na última semana, a submarca da Xiaomi anunciou os novos Redmi Note 9 Pro e Note 9 Pro Max. Os equipamentos de gama-média foram apresentados primeiramente na Índia, mas a Redmi não se vai ficar por aqui.

Segundo as últimas informações reveladas pela conta oficial da Xiaomi Malásia, os fãs podem esperar um novo lançamento para o dia 23 de março. Trata-se do Redmi Note 9S.

The wait is over, and we are excited to announce: Redmi Note 9S, see you on 23 March 2020! #RedmiNote9S #PowerToWin #Redmi #XiaomiMY #Xiaomi

Posted by Xiaomi Malaysia on Saturday, March 14, 2020

Tal como os equipamentos já lançados, o Redmi Note 9S vai chegar equipado com quatro câmaras traseiras. Este dado foi revelado no cartaz publicado pela marca nas redes sociais.

Noutra imagem publicada no Facebook, a marca revelou também o design frontal do equipamento. À semelhança dos modelos lançados na última semana, podemos contar com um pequeno buraco ao centro do ecrã.

Every special moment deserves to be captured. That's the reason we’re bringing out the #RedmiNote9s. What are you...

Posted by Xiaomi Malaysia on Saturday, March 14, 2020

A Redmi já lançou no passado um equipamento com um “S” no seu nome. Em 2019 lançou o Redmi Note 7S na Índia, que era uma versão do modelo normal, mas com uma câmara de 48MP.

Por enquanto é incerto se este será um novo equipamento, ou apenas um dos equipamentos lançados na última semana com outro nome. Nos próximos dias deverão ser revelados mais dados nesse sentido.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.