Xiaomi marca data de apresentação do Redmi Note 9S. Eis o que esperar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana, a submarca da Xiaomi anunciou os novos Redmi Note 9 Pro e Note 9 Pro Max. Os equipamentos de gama-média foram apresentados primeiramente na Índia, mas a Redmi não se vai ficar por aqui.

Segundo as últimas informações reveladas pela conta oficial da Xiaomi Malásia, os fãs podem esperar um novo lançamento para o dia 23 de março. Trata-se do Redmi Note 9S.

Tal como os equipamentos já lançados, o Redmi Note 9S vai chegar equipado com quatro câmaras traseiras. Este dado foi revelado no cartaz publicado pela marca nas redes sociais.

Noutra imagem publicada no Facebook, a marca revelou também o design frontal do equipamento. À semelhança dos modelos lançados na última semana, podemos contar com um pequeno buraco ao centro do ecrã.

A Redmi já lançou no passado um equipamento com um “S” no seu nome. Em 2019 lançou o Redmi Note 7S na Índia, que era uma versão do modelo normal, mas com uma câmara de 48MP.

Por enquanto é incerto se este será um novo equipamento, ou apenas um dos equipamentos lançados na última semana com outro nome. Nos próximos dias deverão ser revelados mais dados nesse sentido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro Max vs Realme 6 Pro! Qual o melhor smartphone para ti?
  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro desilude ao não suportar streaming HD no Netflix!
  • Redmi Note 7 Pro explodiu de forma impressionante! Xiaomi tenta culpar o utilizador
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.