Xiaomi mi5 pro 4gnews

A Xiaomi pode andar um pouco abaixo dos seu objetivo nos últimos tempos, mas a empresa Chinesa já pronta para montar no cavalo e começar mais uma jornada triunfal.

Depois do sucesso do Xiaomi Redmi Note 3, que podes ver a review abaixo, é possível que a Xiaomi nos venha a apresentar já amanhã o seu sucessor Xiaomi Redmi Note 4.

   

Vê ainda: Promoção: Mais um “de volta à escola” com promoções em gadgets obrigatórios

Para ser preciso, ainda não sabemos ao certo qual dos 3 poderá ser oficial, o Remi Note 3, o Redmi 4 ou mesmo o antecipado Mi Note 2.

Xiaomi apresentação

Quando a especificações o modelo inferior com o nome de Xiaomi Redmi 4 é esperado com o processador Snapdragon 625, ecrã de 5″ polegadas FHD, 4100 mAh de bateria 3Gb de RAM e 32GB de memória interna com o preço a rondar os 100€.

O modelo superior, Xiaomi Redmi Note 4, espera-se que traga o processador Helio X20 da MediaTek, ecrã 5.5″ polegadas FHD, dual-câmara traseira e os mesmos 4100 mAh, quanto a valores ainda não temos ideia, mas podes esperar preços entre os 200 ou 300€.

Para terminar, os fãs mais positivos acreditam que a amanhã é o dia o Mi Note 2, verá a luz do dia e este sim é um topo de gama. O terminal chegará com 6GB de RAM, processador Snapdragon 821, dual-câmara traseira e ainda ecrã curvo numa das variantes.

Seja qual for o terminal, amanhã ficaremos oficialmente a saber qual o próximo Xiaomi a adicionar na nossa lista de desejos.

Talvez queiras ver: