Xiaomi lança máquina de fazer sumos portátil com preço apetecível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou esta semana uma máquina de sumos portátil. A Mijia Juicer foi lançada na plataforma de crowdfunding Xiaomi Mall, com um preço de 89 iuanes (cerca de 12 euros).

Como é habitual neste tipo de produtos, a Mijia Juicer tem um design bastante minimalista. Além de simples, esta é uma máquina portátil que poderás facilmente transportar contigo, isto porque tem uma bateria incorporada.

xiaomi mijia juicer

Características da Mijia Juicer

  • Conta com quatro velocidades;
  • Copo com capacidade para 350ml;
  • Leva 40 segundos a preparar a bebida;
  • Bateria carrega em 2 horas;
  • Consegue fazer 15 copos de sumo numa única carga;
  • Preço de crowfunding: 12 euros.

A portabilidade aliada ao preço competitivo farão desta máquina de sumo uma opção bastante viável para transportares contigo. A sua capacidade de bateria não foi divulgada, mas é referido que conseguirá fornecer 15 copos de sumo e carrega em duas horas.

xiaomi mijia juicer

No que toca a potência, os utilizadores poderão contar com quatro velocidades. O seu copo tem uma capacidade de 350ml, e a máquina leva apenas 40 segundos a entregar-te o sumo.

Em apenas 24 horas a Xiaomi amealhou 390 mil euros

O Mijia Juicer revelou-se um sucesso imediato assim que aterrou na plataforma de crowdfunding da Xiaomi. Em apenas 24 horas, esta máquina de sumos amealhou 3 milhões de iaunes (cerca de 390 euros).

Esta será uma solução a ter em conta assim que chegue às lojas online habituais. O preço será sempre ligeiramente superior, mas este já se adivinha como um dos próximos produtos de grande sucesso da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.