xiaomi-teaser-2

Não se viu Xiaomi na CES 2015, muito porque eles tem o plano todo preparado para dia 15 de Janeiro. Faltam apenas 2 dias e já houve quem fala-se que não veríamos o Xiaomi Mi5 mas o Mi 4S. Os leaks tem mostrado muita coisa menos o nome do terminal, depois de vermos o Antutu do futuro Xiaomi sabemos que qualidade ele dará de certeza.

este último Teaser foi o vídeo ( que podem ver abaixo) onde a Xiaomi nos dá pequenas pistas daquilo que iremos ver no dia 15.

   

Relacionado: Benchmark revela processador do Xiaomi MI 5/4S

“As ________ as paper”, ” Tão _____ quanto papel”. Provavelmente esperamos ver um “fino” no espaço em branco da frase. Não é segredo que a Xiaomi tem lutado para além de mandar os seus equipamentos com qualidade fazer deles obras primas.

#_______ is better tan one”, ” _______é melhor do que um”. Aqui já se começa a sonhar mais e ver um “2” no espaço em branco seria fantástico. Ver a Xiaomi apresentar não um, mas dois terminais, seria algo que merecia um aplauso.

Já muitas lojas online tem tudo preparado para o Xiaomi Mi5 e fala-se em 374€ por isso esperemos que assim seja!

Tudo será desvendado dentro de 2 dias por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.