Xiaomi prepara-se para abrir a primeira loja física em Londres

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ao longo dos anos, a Xiaomi tem vindo a provar que todos aqueles que sempre apontaram o dedo e a classificavam como "rainha dos clones" estavam errados. A fabricante rapidamente evoluiu, transformando-se numa das maiores fabricantes de smartphones do mundo.

Para além de smartphones, conseguiu ainda lançar produtos de alta qualidade em muitos outros segmentos. Dentro e fora do mundo tecnológico. Depois de dominar vários mercados asiáticos, a marca começou a expandir os seus horizontes, começando a entrar aos poucos na Europa.

Vê ainda: Xiaomi: Os 7 produtos que não saem da minha lista de desejos

A sua entrada em vários países europeus foi recebida de braços abertos. Especialmente depois dos seus smartphones se tornarem extremamente populares. Mas, até agora na grande maioria dos países, a única forma de obter ditos dispositivos era através das habituais lojas online.

Com a sua entrada oficial em vários países, a inauguração das primeiras lojas físicas oficiais da marca vieram ajudar a que se estabelece-se ainda mais nos mercados do velho continente.

Xiaomi prepara-se para entrar no Reino Unido abrindo a sua primeira loja física em Londres

Depois de cimentar a sua presença em países como Portugal, França, Itália, Espanha e até na Letónia (onde estou a residir). A Xiaomi está agora a realizar os últimos preparativos para entrar num dos maiores mercados da Europa, o Reino Unido.

De acordo com uma listagem de oferta de trabalho no site Indeed, foi revelado que a marca chinesa está já a recrutar para a abertura da sua primeira loja física na capital da terra de "Sua Majestade", Londres.

A loja irá localizar-se no popular centro comercial Westfield London, em Shepherds Bush (Londres). De acordo com a publicação, estão de momento a recrutar um gerente de loja e também assistentes de vendas.

Por fim, ainda na descrição da oferta, ficou revelado também qual a altura em que a loja irá abrir portas. Apesar de não ser referida uma data específica, sabe-se que a loja deverá abrir durante o mês de novembro. Abrindo assim mesmo a tempo da época natalícia.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: Prepara-te para smartphones um pouco mais caros

Xiaomi Mi Mix 3: Imagem mostra o quão finas serão as margens do ecrã

Google Câmara: Xiaomi Pocophone F1, Mi Mix 2S e Mi 8 receberam novidades

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.