Xiaomi MiNote Pro

A Xiaomi tem evoluído de uma forma incansável, nos últimos anos a empresa, com apenas 5 anos de existência, tem fãs por toda a parte do mundo e oferece um leque de gadgets que qualquer outra empresa desejaria ter no seu portfólio.

O mais interessante dos terminais Xiaomi, sejam eles smartphones, colunas ou TV’s, todos eles tem uma qualidade incrível para o preço que é solicitado. Desde o unboxing à MIUI vê-se que a empresa #chinaaopoder cada vez mais olha para a experiência do utilizador como palavra-chave para o sucesso.

   

Hoje temos o leak de um futuro terminal, o Xiaomi Libra foi dar um passeio à Geekbench e deixou um rasto de especificações para trás.

Segundo esta informação o novo Xiaomi deverá contar com um processador Qualcomm de seis cores a correr 1.44GHz, isto é, o Qualcomm Snapdragon 808 que nos foi desvendado em conjunto com o LG G4. Estas mesmas informações referem que o terminal conta com Android 5.1.1 Lollipop e 2GB de RAM, por isso é certo que estamos a olhar para um equipamento de gama média/alta.

xiaomi-libra

Depois da aposta do Qualcomm Snapdragon 810 no Mi Note e algumas reclamações do sobre-aquecimento, a Xiaomi parece que abrandou e lançará um processador teoricamente inferior, contudo, sem os problemas que o Snapdragon 810 tem.

O Xiaomi Mi5 é esperado que seja apresentado em Q4 com especificações de topo, rumores falam de snapdragon 820 a 4GB de RAM, este será um equipamento tal como o nome diz “Libra” ( Balança nos signos do zodiaco) que se espera qualidade de construção de especificações interessante, um terminal equilibrado, mas a preço da China.

Talvez queiras ver:

Obrigado pela dica João

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.