Xiaomi lançou o gadget perfeito para o inverno! Aquece as mãos e carrega o smartphone!

Vitor Urbano
Comentar

A Xiaomi já nos habituou a receber de braços abertos os gadgets mais peculiares alguma vez lançados, e parece garantido que a marca não irá parar de nos surpreender. Agora, lançaram uma nova powerbank que tem a dupla funcionalidade de "aquecedor de mãos".

Não descartes já a ideia de considerar este novo gadget. Além da sua dupla funcionalidade, chega com um design extremamente bonito, semelhante a um "rádio retro". Esta nova powerbank da Xiaomi já pode ser comprada através da AliExpress por €21,42.

Mas, se esperares até amanhã (Black Friday), pode ser tua por apenas €18,74!

O que torna esta powerbank tão especial?

Além de poderes carregar o teu smartphone em casos de emergência (5,000mAh), este pequeno gadget vai ser o companheiro perfeito para teres no bolso do casado durante este inverno.

A nova powerbank da Xiaomi oferece aquecimento em ambos os lados, a uma temperatura constante de 52ºC. A sua construção em alumínio faz com que a condução do calor seja feita de forma rápida e eficiente.

Xiaomi Powerbank gadget

Como seria de esperar, um gadget desta natureza precisa de apresentar algumas medidas de segurança. Por isso, a Xiaomi utilizou um composto especial misturado com plástico ABS resistente ao fogo, para garantir segurança máxima.

No que respeita à interação com a powerbank, vais ter apenas dois botões, que servem para ativar/desativar a funcionalidade de carregamento e aquecimento. Além disso, terás também um pequeno ecrã LCD onde poderás ver a atual temperatura do dispositivo, ou o nível da bateria enquanto carregas o smartphone.

Xiaomi Aquecedor de mãos

Vê ainda 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar e não percas também os melhores descontos da Black Friday 2019!

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.