Xiaomi Mi Rabbit Watch 2S é o relógio perfeito para crianças!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acabou de lançar o seu mais recente gadget, o Xiaomi Mi Rabbit Watch 2S, concebido a pensar unicamente nas crianças. Além de oferecer uma construção resistente à água, coloca à disposição várias funcionalidades muito úteis, com um preço bastante atrativo.

O novo relógio para crianças da Xiaomi já está disponível na loja Xiaomi TMall, mas é ainda um exclusivo do mercado chinês. No entanto, não deverá demorar muito tempo até que fique também disponível nas habituais lojas online oriundas da China. Com um preço oficial de apenas 25 euros, deverá chegar a estas lojas com um valor ligeiramente superior.

O que tem para oferecer o relógio Xiaomi Mi Rabbit Watch 2S?

Considerando que este relógio foi concebido para ser utilizado por crianças, a sua construção em silicone faz com que seja extremamente confortável durante longos períodos de utilização. Chega com um ecrã tátil de 1,3" polegadas com uma resolução 240x240 píxels e certificação IPX8.

No que respeita às suas funcionalidades, oferece localização em tempo real obtida através de tecnologia AI (inteligência artificial). De acordo com a fabricante, vai ser capaz de fornecer localização em tempo real de forma precisa, independentemente da criança estar ao ar livre ou num local fechado.

Graças à sua bateria de 600mAh e um processador de baixo consumo, o Xiaomi Mi Rabbit Watch 2S vai garantir até 7 dias de utilização numa única carga.

Dificilmente será uma funcionalidade proveitosa para os utilizadores na Europa. Ainda assim, chega com a assistente virtual XiaoAI integrada. Com a XiaoAi os utilizadores vão conseguir atender chamadas, enviar mensagens, controlar reprodução de música e realizar várias perguntas.

Através da aplicação MiTu, é possível limitar as funcionalidades do relógio, bloqueando todo o tipo de sons e notificações, tornando-o num tradicional relógio digital. Sempre que este modo for ativado, o utilizador (criança) vai apenas ser capaz de visualizar as horas e enviar mensagens SOS.

Não percas as melhores promoções da Black Friday que a 4gnews encontrou!

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) já tem data de lançamento oficial: conhece os detalhes
  • Xiaomi lança gadget perfeito para fazeres o pequeno-almoço onde quiseres!
  • Realme só precisa de melhorar um aspeto para competir seriamente com a Xiaomi
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.