Xiaomi lançou o bloco de notas mais seguro de sempre! Perfeito para informações sensíveis

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a tirar o máximo proveito da sua plataforma de crowdfunding — Youpin — para lançar o mais variado tipo de produtos. Ainda que muitos deles não sejam de facto desenvolvidos pela marca, é importante realçar que estes acabam sempre por receber o seu "selo de aprovação" e integrados no seu ecossistema.

O mais recente produto lançado nesta plataforma é o bloco de notas Lockbook Pro, que implementa novas tecnologias a um tradicional bloco de notas. Como podes, este é um tradicional bloco de notas, mas com a adição única de um leitor de impressão digital para proteger o seu conteúdo.

Xiaomi bloco de notas

O Lockbook Pro é a opção ideal para quem continua a preferir fazer apontamentos "à antiga", mantendo a garantia que todas as informações estarão seguras. O leitor de impressão digital está integrado na capa do bloco de notas, tendo uma bateria de 160mAh que promete uma autonomia para 60 dias (10 aberturas por dia).

De acordo com a fabricante, este sensor biométrico tem um tempo de resposta de apenas meio segundo, fazendo com que não seja visto como um "entrave" à utilização constante do bloco de notas.

Xiaomi Lockbook Pro

Xiaomi Lockbook Pro é um bloco de notas premium com preço muito interessante

O Lookbook Pro apresenta materiais premium, tendo a sua capa feita em pele e oferecendo um local dedicado para transporte de uma caneta e três ranhuras para guardar cartões.

Apesar da presença da tecnologia avançada do leitor de impressão digital e ditos materiais premium, o Xiaomi Lockbook Pro está disponível na plataforma Youpin por apenas 279 yuan (aproximadamente €35). Este é um valor extremamente competitivo, considerando que várias marcas reconhecidas de blocos de notas cobram valores bem mais altos pelos seus produtos.

Bloco de notas xiaomi

Disponível em duas cores, espera-se que possa vir a ficar disponível nas várias lojas online oriundas da China durante os próximos meses.

Antes de ires, vê os melhores gadgets Xiaomi a comprar, com sugestões para diferentes orçamentos. Além disso, descobre a seleção de produtos Xiaomi, preenchendo várias necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.