Xiaomi Mi Band 4 não dá hipótese! É a smartband mais vendida do mundo

Bruno Coelho
Comentar

Estamos a poucos dias do lançamento oficial da Xiaomi Mi Band 5. A mais recente smartband da Xiaomi já começou a chegar ao pulso de muitos utilizadores, e tem a sua apresentação formal marcada para o próximo dia 15 de julho.

Numa altura em que a Xiaomi Mi Band 4 começa a ‘dar as últimas’ em termos de popularidade, a marca vangloriou-se dos grandes resultados alcançados por esta. É que entre o terceiro trimestre de 2019 e o primeiro trimestre de 2020, esta foi a smartband mais vendida do mundo.

Estamos orgulhosos em afirmar que a #MiSmartBand4 é a wearable band mais vendida no mundo! 🥳 Ansioso pela #MiSmartBand5? Fica atento! 😍 #SmartLivingForEveryone

Posted by Xiaomi Portugal on Thursday, July 9, 2020

Pode dizer-se que a pulseira inteligente tem sido um verdadeiro sucesso de vendas durante as suas últimas gerações. Isto aplica-se não só à Mi Band 4, como à Mi Band 3 ou à Mi Band 2.

Segundo o site Gizmochina, a Mi Band original vendeu 1 milhão de unidades em nove meses. Já a Mi Band 2 alcançou esse feito em dois meses. No entanto, a Mi Band 3 precisou apenas de 17 dias para o conseguir. A Mi Band 4 subiu ainda mais a parada, alcançando estes números em apenas 8 dias de vendas.

Xiaomi Mi Band 4

A Mi Band 5 não representa um salto qualitativo externo visível, mas traz muitas melhorias que os utilizadores vão apreciar. Como a tecnologia PAI, os controlos de câmara, as watchfaces interativas, o carregamento magnético ou a monitorização de sono 24 horas por dia.

Não é por isso de estranhar que a Mi Band 5 se vá transformar num verdadeiro sucesso de vendas a nível global. Da minha parte, podes esperar testes e comparações com os modelos anteriores assim que me chegar às mãos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.