Xiaomi Mi A3 volta a dar problemas! Não instales a nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o seu lançamento há 1 ano, o Xiaomi Mi A3 é muito provavelmente um dos mais problemáticos smartphones da marca. Depois de graves problemas causados pela atualização para o Android 10, que foi cancelada diversas vezes, o Mi A3 volta a dar problemas com a nova atualização.

Agora, de acordo com vários utilizadores na Mi Community, a nova atualização para a versão 11.0.3.0.QFQMXTC está a afetar o suporte para Dual-SIM. Ao que parece, após instalarem a nova atualização, vários utilizadores deixaram de ter acesso ao seu segundo cartão SIM.

Atualização "de segurança" do Xiaomi Mi A3 chega com uma dimensão impossível de explicar

Tal como foi referido no Mi Community por vários utilizadores e, confirmado pelo site FoneArena, esta atualização para o Xiaomi Mi A3 vem catalogada como uma "atualização de segurança". Normalmente, estas atualizações são bastante pequenas, visto que não trazem a implementação de novas funcionalidades ou novas aplicações.

No entanto, isso não é o que está a acontecer com o Xiaomi Mi A3. Com uma dimensão total de 1,40GB, esta atualização não é certamente apenas para melhoria da segurança do smartphone. Além do problema com o suporte para dual-SIM, vários utilizadores na Índia já confirmaram a introdução de uma animação da Telcel no arranque do sistema operativo.

Este problema não parece ser exclusivo dos utilizadores na Índia, visto que alguns utilizadores espanhóis também já se fizeram ouvir no forum da Xiaomi. Por fim, foi também feita referência à adição de algumas novas aplicações, o que certamente não é um procedimento natural para "atualizações de segurança".

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 está com um SUPER preço que não podes deixar escapar!
  • Xiaomi Mi Band 4 não dá hipótese! É a smartband mais vendida do mundo
  • Xiaomi: patente revela um smartphone de sonho
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.