Xiaomi lançou o aquário que vais querer ter no teu quarto! E funciona com Power Bank!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já estamos numa altura em que nenhum tipo de produto que a Xiaomi possa lançar no mercado, nos vai surpreender. Depois de ter entrado em virtualmente todos os segmentos de mercado que possas imaginar, a marca consegue sempre "inventar" mais qualquer coisa.

Agora, foi a vez de aventurarem no mundo dos aquários, ao lançarem o Xiaomi Fish Tank. Este é um aquário muito especial, que apresenta dimensões bastante simpáticas, que o tornam perfeito para qualquer divisão da tua casa ou escritório. No que respeita à sua capacidade, é um aquário de aproximadamente 15 litros.

Mas, como seria de esperar, não é apenas o seu tamanho que é aliciante. Este aquário da Xiaomi foi lançado no mercado chinês com um preço a rondar os €38.

Vais poder utilizar uma Power Bank para fazer funcionar este aquário!

Concebido de forma a manter um equilibrio biológico ideal. Além disso, tem também um compartimento especial para que possas plantar uma pequena planta integrada no aquário. No caso da planta, não vais precisar de te preocupar com rega, pois utiliza o vapor de água formado dentro do aquário.

xiaomi aquário

Normalmente, os aquários com um sistema de filtragem têm um problema, precisando de estar sempre colocados próximos de uma tomada. No entanto, isso não acontece com este aquário da Xiaomi Vais poder ativar todo o sistema de filtragem de forma muito simples, ligando-o a uma Power Bank.

Outro dos pontos que mantêm muitos utilizadores longe de aquários é a necessidade de os limpar regularmente. Esta oferta da Xiaomi tem um sistema que promete remover a água toda com o pressionar de um só botão. Além disso, chega com diversos materiais e filtros que prometem manter as condições dentro áquario perfeitas durante mais tempo.

xiaomi fish tank

Desta forma, não vais precisar de limpar o aquário de forma tão regular.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.