Xiaomi Mi 9 Lite está prestes a receber a versão beta do Android 10!

Vitor Urbano
1 comentário

O Xiaomi Mi 9 Lite tornou-se um smartphone muito popular na Europa, oferecendo uma excelente relação preço/qualidade. Atualmente, são muitos os utilizadores que estão ansiosos por poder correr o novo Android 10 nos seus smartphones, o que não deverá demorar muito mais tempo.

Na China, o Mi 9 Lite foi lançado com o nome Mi CC9, sendo este um modelo exclusivo deste mercado. O Mi CC9 começou agora a receber a versão beta da MIUI 11, com o Android 10, o que indica uma possível chegada também para o Xiaomi Mi 9 Lite na Europa.

Xiaomi Mi 9 Lite

É verdade que não há ainda garantias de que esta atualização esteja também a caminho do Mi 9 Lite, mas habitualmente essa é a estratégia da Xiaomi. Em primeira mão lançam as atualizações para os modelos chineses, chegando pouco tempo depois aos modelos globais.

Especificações do Xiaomi Mi 9 Lite

  • Ecrã Super AMOLED de 6,39" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 710
  • 6GB de RAM
  • 64GB/128GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 48MP (wide-angle) + 8MP (ultra wide-angle) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Bateria de 4,030 mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android 9, MIUI 10

Apesar das aliciantes ofertas que têm chegado ao mercado durante os últimos meses, o Xiaomi Mi 9 Lite continua a apresentar-se como um excelente investimento. Especialmente para quem não precisa de um processador extremamente potente e que dê um maior valor à autonomia do smartphone.

O investimento torna-se ainda mais apetecível quando colocas um preço ao lado destas especificações. Atualmente, podes comprar o Xiaomi Mi 9 Lite por apenas €230 na GearBest.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.