Xiaomi Mi Watch Color. Preço é revelado antes do lançamento oficial

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi tem vindo a revelar vários pormenores do seu próximo smartwatch nos últimos dias. O Mi Watch Color vai ser colocado oficialmente à venda neste dia 3 de janeiro, e agora foi revelado o seu preço de venda.

Segundo uma publicação feita pela própria marca na rede social Weibo, o relógio inteligente será vendido por um preço que ronda os 102 euros (799 iuanes) a partir desta sexta-feira.

Xiaomi Mi Watch Color
Xiaomi Mi Watch Color vai custar 799 iuanes - cerca de 102 euros

No cartaz onde é revelado o preço, vemos uma imagem do relógio num pulso e também são partilhadas algumas das suas especificações. De recordar que vai ter um ecrã AMOLED generoso com 1.39 polegadas que tem suporte para mais de 110 mostradores.

Este será um smartwatch com que podes contar para fazer monitorização desportiva, cardíaca e do sono. Além disso, conta com resistência á agua de até 50 metros (5ATM).

Bateria do Mi Watch Color promete durar 14 dias

Este é um relógio que conta também com GPS e NFC embutidos. A sua bateria de 420mAh promete oferecer ao utilizador 14 dias de autonomia com apenas uma carga. Conta também com Bluetooth 5.0.

Este é mais um dos produtos que a Xiaomi apresentou nos últimos tempos no segmento de wearables. De recordar que o Amazfit Verge Lite já se encontra disponível para compra, e durante a CES 2020 vai ser também apresentado o Amazfit Bip S.

Descobre ainda as 3 razões para comprar o Xiaomi Mi Note 10 Pro em Portugal, um telemóvel que está conquistar os entusiastas de fotografia!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.