Xiaomi lança Redmi Smart TV Max de 98 polegadas. Mas o preço é de fugir

Bruno Coelho
3 comentários

Além do Redmi K30 Pro, a Xiaomi apresentou esta terça-feira um produto que deu nas vistas pelo seu tamanho e preço. Trata-se da Redmi Smart TV Max, que tem 98 polegadas e vai custar qualquer coisa como 2624€.

Esta é uma Smart TV com resolução 4K Ultra HD, e cujo grande foco é mesmo o seu tamanho. Esta tem no seu interior um processador de 12nm com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Redmi

Esta não é a primeira versão da Smart TV a ser lançada. Sobre a anterior geração, Lu Weibing, diretor-geral da Redmi, admitiu que apenas 82 unidades foram vendidas. Esse insucesso deve-se não só ao alto preço como à dificuldade de colocar um produto desta envergadura na maior parte das casas.

Redmi

Esta Smart TV conta com HDR, e chega à China com o Patchwall OS baseado no Android TV. Em termos de conetividade, conta com três portas HMDI, duas USB e ainda Bluetooth 4.2 e Wi-Fi AC. Em termos sonoros, suporta Dolby Sound e DTS-HD.

Este é um equipamento que tem de ser entregue em casa, e que requer uma logística diferente do habitual. Desde a compra até que chega às mãos do consumidor, pode demorar 30 dias na China.

Redmi

Dificilmente veremos este tipo de Smart TV a chegar à Europa pelas condicionantes já referidas, e porque certamente não é para todo o tipo de consumidores. Seja pelo seu preço ou pelo seu tamanho.

Se estás à procura de novas televisões vê a nossa lista com os melhores televisores baratos até 400 €. Caso procures algo melhor, descobre a seleção das melhores TV 4K da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.