Xiaomi 1A Xiaomi tem feito manchetes e ainda hoje referimos a iminência do lançamento do Xiaomi Mi 4i Lion e do Xiaomi Redmi Note 2 mas pelos vistos a marca #chinaaopoder está a planear mais do que dois dispositivos.

A nova série de imagens que surgiram na conta oficial da rede social Weibo (Facebook chinês), representam 4 novos teasers de algo que estará prestes a ser apresentado. O evento terá lugar no dia 16 de Julho na China, não tenham medo de deixar os vossos palpites nos comentários!

   

Olhando com mais atenção para estas imagens (agrupadas 2 a 2), podemos ver que todas elas são bastante enigmáticas e mostram aquilo que parece ser a estrutura de um smartphone, mais concretamente a sua silhueta. Os caracteres chineses contribuem para o mistério com frases como ” A arte de construção atingiu todo um novo patamar” e, “Aprimoramento em todos os lados”.

Relacionado: Xiaomi Mi4i “lion” poderá ser apresentado amanhã e Xiaomi Redmi Note 2 apanhado na TENNA

Temos também um segundo grupo de imagens que parecem representar a próxima geração de Xiaomi Mi box, uma Smart TV da Xiaomi e até um cabo USB do Tipo-C.

Apesar de todo este mistério já está mais do que na altura da Xiaomi apresentar o seu Xiaomi Redmi Note 2, o Xiaomi Mi 4i Lion e até um Mi5/ Mi5 Plus. Este Xiaomi Mi5 deverá vir equipado com um ecrã de 5.2 polegadas, ecrã Quad HD, Snapdragon 810, câmara traseira de 16 MP, frontal de 13 MP e uma bateria de 3000 mAh. Já o Mi5 Plus deverá trazer um ecrã de 5.7 polegadas Quad HD, Snapdragon 820, câmara traseira de 23 MP com OIS e câmara frontal de 12 MP, tudo isto com uma bateria de 3500 mAh.

Nos próximos dias teremos mais informações sobre a Xiaomi e os seus novos produtos, disso não tenho dúvidas.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).