A Xiaomi acaba de alargar a sua oferta de produtos para a casa com o lançamento de um novo purificador de água. Para os mais exigentes com a qualidade da água ingerida, o Xiaomi MIJIA Water Purifier 600G é um equipamento imprescindível.
Alguns dos destaques deste purificador de água são o seu núcleo duplo ou o filtro de sete níveis. A marca não se coíbe de enaltecer a qualidade da água filtrada, afirmando que essa poderá ser ingerida até por bebés.
Xiaomi quer oferecer-te a melhor qualidade de água com o seu novo purificador
O novo Xiaomi MIJIA Water Purifier 600G chega com uma bomba frontal para os seus elementos de filtragem fácil de substituir. No seu interior é utilizado um composto PPC e outros elementos filtrantes para osmose reversa.
O filtro de osmose reversa utilizado neste purificador de água tem uma longevidade de até 3 anos. Ademais, chega com uma capacidade total de purificação de água de 5 mil litros.
Outro dos trunfos deste Xiaomi MIJIA Water Purifier 600G é a presença de um filtro fino de sete níveis. Este garantirá a retenção dos compostos nocivos da água por ele filtrada para que não tenhas quaisquer receios de a ingerir, mesmo os mais vulneráveis.
A Xiaomi afirma que este equipamento possui uma taxa de purificação da água de 68,5% e conta com um débito de 1,58 litros de água por minuto. Conta ainda com tecnologia de refluxo de água para melhorar a qualidade desta.
Voltando ao interior do Xiaomi MIJIA Water Purifier 600G, encontramos uma fuselagem absorvente de choque para a redução do ruído produzido pelo equipamento. Segundo a marca, este atinge apenas os 53 dB enquanto está a funcionar.
O novo purificador de água da chinesa vem equipado com um ecrã digital que fornecerá aos utilizadores várias informações relevantes. Aqui poderás conferir o estado de purificação da água, a qualidade da água, a vida útil dos filtros e outros dados relevantes.
O Xiaomi MIJIA Water Purifier 600G foi recentemente apresentado na China pelo equivalente a 224 €. Por enquanto, está apenas disponível nesse mercado, ainda sem informações sobre a sua disponibilidade global.
Editores 4gnews recomendam: