Xiaomi lança novo frigorífico combinado com preço que conquista

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi já provou no passado que é bem mais que uma empresa que vende smartphones. E no que diz respeito a eletrodomésticos, tem cada vez mais crescido a olhos vistos. O seu mais recente produto é um Xiaomi Mijia Refrigerador 216 L.

A linha Mijia é a escolhida pela Xiaomi para os seus eletrodomésticos na China. E é nessa linha que acaba de lançar este novo frigorífico com design limpo e bastante discreto.

xiaomi

O mais importante é que este não requer descongelamento manual, e conta com esterilização iónica e propriedades de remoção de odores. Este consiste em três principais secções, como podes ver nas imagens.

A secção superior é o frigorífico, e tem 122 litros. No meio temos 32 litros de congelador fresco para, por exemplo, colocares peixe. No fundo, ficam os restantes 62 litros para congelador.

xiaomi

No total temos os referidos 216 litros de capacidade. No que diz respeito a dimensões, podes contar com 678 x 572 x 1805 mm. O peso do frigorífico cifra-se nas 48 quilogramas.

Xiaomi Mijia Refrigerator 216L é 99,9% antibacteriano

O frigorífico desta-se por ser 99,9% antibacteriano. A refrigeração é feita ao estilo cascata, de forma a que não afete as propriedades dos produtos. Promete gastos diários de apenas 0,63 kWh.

Conta com um botão de controlo de temperatura, três sensores para o mesmo efeito e compensação de baixa temperatura automática. Conta com tecnologia de redução de ruído para operar a 38 decibéis de silêncio.

Na China chega às lojas a 22 de março por 213 € (1499 iuanes). É um preço bastante apelativo, mas não existe previsão de possível lançamento global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.